Cubanas Shoes

Lisboa

support@cubanas-shoes.com

Cubanas Shoes - Reclamação

Maria Pinto apresentou a reclamação

Adquiri no dia 7 janeiro, do corrente ano, um modelo – SUNRISE600 / CAMEL + GOLD, na loja Made In, no Centro Comercial Colombo. Depois de utilizadas uma vez, literalmente, um bordo da bota saltou, desfigurando-as.

Não habitando em Lisboa, residindo a 100 km de distância, após contacto prévio com a loja, para análise da qualidade, foram entregues na mesma no dia 12 fevereiro.

Após contacto telefónico estabelecido por mim, face ao tempo que estava à espera de uma resposta, no dia 7 de março fui informada que já estavam prontas.

No dia seguinte, dia 8 de março, na loja fui confrontada com uma situação inédita: as botas não foram reparadas, mantendo-se o mesmo defeito, agravada a situação pela tentativa fraudulenta de o disfarçar. Rejeitando a solução encontrada, exigi que as mesmas fossem novamente remetidas para a fábrica.

Indignada, lamentando estes episódios, tratando-se de um produto sazonal, vendo-me privada da sua utilização até à presente data, venho por este meio exigir uma solução rápida da situação, ficando a aguardar que no prazo máximo de oito dias úteis a situação seja definitivamente solucionada.

21 Mar2016
Cubanas Shoes adicionou uma resposta

Exma. Sra. Maria do Céu Pinto,

Antes de mais, lamentamos o sucedido.

Segundo análise da situação e posterior contato com o ponto de venda, para a melhor resolução desta exposição foi realizada a troca do modelo, no dia 18 de Março.

Ao dispor.
Apoio ao Cliente Cubanas*