CuboLocal, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Santa Catarina nº1523
    4000-132 Porto

CuboLocal, Lda - Depósito de aluguer não devolvido

Will Hsin
Will Hsin apresentou a reclamação
12 de janeiro 2023 (editada a 24 de março 2023)
Um depósito de aluguer de 1200 euros (menos 145,02 euros) ainda tem de ser devolvido. Isto é para a propriedade da empresa Rua da Constituição 814, Andar 2, Sala 13, no Porto. De acordo com o contrato sobre a sexta cláusula:

Saí do apartamento a 30 de Novembro de 2022 e confirmado por um dos funcionários da Cubo Local (*) (cubolocalrentals@gmail.com). Ele declarou que eu receberia o meu depósito de arrendamento de volta em 30 dias mostrando-me uma cópia do contrato em que também tenho uma cópia.

O Cubo Local é representado pelo sócio gerente (**)

Enviei um e-mail solicitando uma actualização em 30 de Dezembro de 2022 ao seu empregado (***) que faz a ligação com as rendas e facturas: cubolocalpay@gmail.com mas ainda sem resposta e agora a 12 de Janeiro de 2023.
Data de ocorrência: 12 de janeiro 2023
Will Hsin
Will Hsin avaliou a marca
27 de março 2023

Depois de fazer esta queixa online em Janeiro, não houve resposta a não ser ao regressar do estrangeiro ao Porto. Telefonei para a empresa utilizando o número de telefone indicado neste portal. A 20 de Março, falei com o director da Cubo, António, sobre a situação e ele explicou-me que tinha pedido a demissão do pessoal e que iria resolver pessoalmente este problema, após mais alguns telefonemas e assinar um documento a 24 de Março. Recebi o dinheiro para o depósito de segurança do aluguer no dia 27 de Março. O assunto já foi resolvido.