Chamada para rede móvel nacional
  • Av. Central de Reiros n.º 541
    4585-774 Vandoma

Cunho Pessoal Mobiliário - Sem resposta a reclamação de móvel com defeito

Magda Varão
Magda Varão apresentou a reclamação
14 de março 2018

Após ter entrado em contacto com a empresa em questão a fim de verificar se faziam um móvel com acabamento personalizado, o qual acederam, combinámos o preço, assim como a data de entrega, que seria na semana após o Natal. Após várias reclamações minhas sobre os sucessivos atrasos, o dito móvel foi entregue em meados de Fevereiro e o pior começa aqui. O móvel veio cheio de defeitos, amolgado, sem tinta em algumas partes, etc, pelo que enviei sucessivos emails com fotografias dos defeitos em questão para a empresa Cunho Pessoal Mobiliário, tendo como objetivo mostrar o meu desagrado e encontrar uma forma de resolver esta situação. Nunca obtive respostas, sendo que esta empresa supostamente não faz atendimento por via telefónica.
Por lei, tenho direito a trocar/ devolver o produto adquirido num prazo de 15 dias, sendo que no website desta empresa é dito (e transcrevo) "- Se não ficar satisfeito, acordamos consigo o reembolso! - O prazo para manifestar o seu desagrado são 14 dias após a entrega.- Nós tratamos da recolha e a mesma será por nós custeada.". Isto não passa de uma mentira descarada, pois assim que fazem a entrega, a empresa desaparece do mapa, não retornando qualquer contacto, o que torna impossível manifestar esse desagrado de que falam, muito menos no período indicado.
Por último, juntamente com a encomenda, recebi uma fatura cujo valor vem a 0€, como se fosse uma oferta, quando eu paguei pelo móvel (e tenho provas disso), pelo que estão a cometer uma fraude.

Data de ocorrência: 14 de março 2018