2.8

Curriculum.mobi - Burla com apropriação indevida de dados bancários

Tatiana Mestre apresentou a reclamação
26 de maio 2021
Uma autêntica BURLA!!!
Fiz um curriculo vitae onnline, e quando terminei foi-me cobrada a quantia de 0,50 € para o poder descarregar em PDF, coloquei os meus dados e aceitei o pagamento, no entanto, uma semana depois debitaram-me indevidamente 39,95 € e só não fizeram mais débitos, porque dei pela burla de imediato e pedi o cancelamento do meu cartão de crédito.
Contactei a entidade para reaver o meu dinheiro e não se mostraram disponvieis para me reembolsaram. Apoderaram-se dos meus dados para uma semana depois do meu pagamento debitarem 39,95 €, nunca fui informada nem aceitei que emitissem o pagamento.
Data de ocorrência: 26 de maio 2021
26 de julho 2021
Fiquei sem dinheiro e ainda acham que tem razão, BURLA e ninguém faz nada..
Tatiana Mestre avaliou a marca
20 de março 2023

Péssimo, nunca responderam. Cuidado com esta burla !

Se tivesse lido as letras pequenas...

"Depois do pagamento, pode descarregar o seu CV imediatamente e renunciar ao direito de rescisão. Terá acesso completo à sua conta durante 7 dias para editar o seu CV, criar letras de solicitação ou utilizar todas as restantes funcionalidades. Após o período de teste, a sua conta será renovada automaticamente e mensalmente por 39,95€, e poderá continuar a utilizar todas as funcionalidades. Poderá cancelar a sua conta em qualquer momento."

Sofri a mesma coisa, e pra mim apareceu da seguinte forma: A seguir, faça uma subscrição mensal por apenas €39,95/mês. O que dá a entender que primeiramente deveria concordar ou aceitar a inscrição e não que eles me colocariam automaticamente no plano.

Aconteceu me o mesmo. As letras pequenas não estão bem visiveis e dificilmente se percebe que se está a subscrever um serviço. Muito mau.

Alguém conseguiu o reembolso do dinheiro? Aconteceu me o mesmo esta semana

Também me aconteceu o mesmo, têm de ir à pagina dos burlões e cancelar a subscrição para no mês seguinte não voltar a ser cobrada, foi o que eu fiz e recebi um email em como foi cancelada. Também já fiz queixa à minha entidade bancária e em principio vou ter de bloquear o cartão.