Curtymania
1 CME 62.7
CurtymaniaN/A
Curtymania, Unipessoal Lda
  • 920352121
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Marcelino Mesquita, Nº 5, Escritório 5
    2795-134 Linda-A-Velha

Curtymania - Danos do serviço prestado

Miguel Lourenço
Miguel Lourenço apresentou a reclamação
27 de outubro 2020
No passado dia 1 de Setembro de 2020, aluguei um contentor para recolha de resíduos de obras a Curtymania pelo período de 5 dias, tendo sido prontamente acordada a instalação do contentor ainda nesse dia.
Próximo do final do dia, chegou o motorista que colocou o contentor na via de acesso a minha garagem entre dois muros sem qualquer reserva a sua localização.
Passado o período de 5 dias, a Curtymania recolheu o contentor sem informação do facto.
No fim de semana seguinte, fui ao local, pois não estou no local em permanência, e deparei-me com um dos muros completamente destruído.
Perante os danos causados, claramente pela recolha do contentor, confrontei a Curtymania com o sucedido para que se responsabilizasse pelos estragos causados.
Após várias tentativas de contacto para falar com o gerente da Curtymania, lá consegui contacta-lo e expor-lhe o sucedido. Perante o confronto com a situação, não foi negado o sucedido, tendo este dito não se responsabilizar por danos causados dentro da propriedade dos clientes e que o seguro da empresa não cobria esses danos, alegando ainda que o muro “já havia sinais de partido”.
Apesar de, em momento algum, ter sido referido a não responsabilização por quaisquer danos, não colocaram quaisquer reservas na colocação do contentor no local solicitado.
A não responsabilização pelos seus atos revela uma completa falta de profissionalismo e caráter perante os clientes. Com toda esta situação, continuo com a minha propriedade danificada por uma prestação de serviços de má qualidade e incapacidade de responsabilização pelos seus atos.
Data de ocorrência: 27 de outubro 2020