Custojusto, Unipessoal, Lda

CustoJusto.pt
CustoJusto.pt respondeu à reclamação de jose duarte
há 1 semana

CustoJusto.pt - Burla anuncio 30802141

Uma vez mais lamentamos a situação que nos reporta. Infelizmente não nos é possível prever o comportamento de determinados utilizadores.

O CustoJusto apela sempre a que as transacções sejam realizadas em mão, para evitar esta e outro tipo de situações, como poderá verificar nas nossas recomendações sobre como comprar e vender em segurança em:

Relembramos que, encorajamos a que apresente queixa junto às autoridades, pois oferecemos total cooperação com a polícia nestes casos.

Encontramo-nos disponíveis através do nosso serviço de apoio ao cliente, em:

A equipa do CustoJusto

CustoJusto.pt respondeu à reclamação de Marta Ribeiro
há 1 mês

CustoJusto.pt - Burla

Boa tarde Marta,

agradecemos a informação.

A conta do anunciante foi bloqueada e o anúncio apagado.

Encorajamos que apresente queixa junto às autoridades. Oferecemos total cooperação com a Polícia nestes casos.

Poderá encontrar os contactos da Polícia Judiciária da localização mais conveniente em:

Caso necessite de mais alguma informação não hesite em contactar-nos por aqui: https://www.custojusto.pt/ajuda-contacto

Pedro
A Equipa do CustoJusto.pt

1 consumidor gosta disto
CustoJusto.pt
CustoJusto.pt respondeu à reclamação de Armando
há 1 mês

CustoJusto.pt - Burla - anuncio

Boa noite,

No seguimento dos seus dois contactos para o nosso serviço de apoio ao cliente, nos dias 15 e 17 de Junho, foi-lhe sempre dada resposta. Recomendámos ainda que apresentasse queixa junto das autoridades, pois nestes casos colaboramos sempre com a Polícia, sempre que nos é solicitado.

Para uma utilização segura do nosso site, sugerimos sempre que consulte as nossas recomendações, para uma compra segura:

Para qualquer questão adicional, poderá sempre contactar-nos através de qualquer uma das respostas que lhe foram dadas, por parte do nosso serviço de apoio ao cliente.

CustoJusto.pt respondeu à reclamação de Rui Quintas

CustoJusto.pt - Fechado o negócio, enviado 50% do valor, nunca mais respondeu

Olá Rui

Desde já lamentamos a situação que nos reporta. Embora o CustoJusto solicite que todos os anunciantes nos facultem informações fidedignas, e a nossa equipa de revisão faça o possível para analisar da melhor forma todos os anúncios inseridos no nosso site, as informações publicadas são sempre de total responsabilidade do anunciante, tal como especificado nos nossos Termos e Condições.

Recomendamos sempre a consulta das nossas recomendações sobre como comprar e vender em segurança em: http://www.custojusto.pt/ajuda.htm?page=compra

Se de algum modo foi lesado, encorajamos a que apresente queixa junto às autoridades. Oferecemos total cooperação com a polícia nestes casos.

Encontramo-nos disponíveis para qualquer esclarecimento, através do nosso serviço de apoio ao cliente, disponível em: https://www.custojusto.pt/ajuda

CustoJusto.pt
CustoJusto.pt respondeu à reclamação de Ines

CustoJusto.pt - Vitima de burla

Olá Inês,

Desde já lamentamos a situação que nos reporta. Infelizmente, não nos é possível prever o comportamento de determinados utilizadores, neste caso específico, prever o envio de um comprovativo de transferência falso.

Ao vender um artigo, recomendamos vender um determinado artigo, recomendamos que o pagamento seja realizado contra entrega. Poderá consultar as nossas recomendações em: https://www.custojusto.pt/ajuda-compra?section=enviar

Relembramos que nos encontramos inteiramente disponíveis através do nosso serviço de apoio ao cliente, disponível em https://www.custojusto.pt/ajuda

CustoJusto.pt respondeu à reclamação de Enio Viegas

CustoJusto.pt - Aprovação de anúncios

Reenviámos o email em questão, pelo que sugerimos que verifique. Caso não localize o mesmo, por favor verifique também na caixa de spam.

Obrigado.

A Equipa do CustoJusto.pt