CustoJusto.pt respondeu à reclamação de Fátima Santos
há 1 mês
Nova resposta

CustoJusto.pt - Compra de relógio

Boa noite,

Conforme indicamos anteriormente, agradecemos que nos contacte directamente através do nosso serviço de apoio ao cliente, disponível em:

De qualquer modo, tendo sido lesada e caso não obtenha uma resposta satisfatória por parte do vendedor com o qual terá efectuado o negócio, encorajamos a que apresente queixa junto às autoridades com as quais oferecemos total cooperação.

Poderá encontrar os contactos da Polícia Judiciária da localização mais conveniente em:

CustoJusto.pt respondeu à reclamação de Yue Xu
há 1 mês
Nova resposta
CustoJusto.pt - Aumenta valor dos produtos depois de saber o que o cliente quer comprar

Boa noite,

Conforme indicamos anteriormente, sugerimos que nos contacte directamente através do nosso serviço de Apoio ao Cliente, disponível em:

Tal como acima indicado, o CustoJusto parte do princípio que os bens e serviços anunciados, apresentam o valor pelo qual os utilizadores pretendem realizar os seus negócios, sendo tal da exclusiva responsabilidade dos mesmos. Infelizmente não nos é possível prever o comportamento de determinados utilizadores.

Nesta situação, caso não seja possível chegar a acordo com o vendedor, apenas podemos sugerir que contacte outro anunciante que disponha do artigo que pretende dentro dos valores pretendidos.

Se sente que foi de algum modo lesado ou que tal se trata de uma situação abusiva, encorajamos a que apresente queixa junto às autoridades com as quais oferecemos total cooperação.

Caso necessite de mais alguma informação não hesite em contactar-nos.

Melhores cumprimentos,

A Equipa do CustoJusto.pt