Custojusto, Unipessoal, Lda

geral@custojusto.pt

Helena Pinto comentou uma reclamação à marca CustoJusto.pt
há 1 semana

CustoJusto - Burla usando a entidade 11854

No dia 18 de julho de 2017 fiz uma compra de um produto anunciado no site custojusto.pt. O link, já… ler reclamação

Helena Pinto

Boa tarde! Aquiri uns supostos ferros a vapor verticais, que tinha como entidade para pagamento 11854 e até hoje nada. o… ler mais

David Sousa

Tenho um caso igual feito no dia 20 com a mesma entidade 11845. Referencia :841149164. montante: 485€ Tenho que fazer alguma… ler mais

Joana Cardoso

Boa tarde, alguém conseguiu resolver alguma coisa? Eu fui burlada este fim de semana com a compra de uma mota de criança… ler mais

Pedro Mateus

Alguém sabe de algo novo? Estou desconfiado de que acabei de perder 800euros para um tal de António mota

CustoJusto.pt respondeu à reclamação de Carlos Dias
há 2 semanas

CustoJusto.pt - Enganado,por utilizador

agradecemos a informação. Já estamos em contacto consigo através do nosso serviço de Apoio ao Cliente.

Melhores cumprimentos,

A Equipa do CustoJusto.pt
CustoJusto.pt - Compre e venda perto de si!

- https://www.custojusto.pt/faq.htm
- https://www.custojusto.pt/regras.htm
- https://www.custojusto.pt/compra.htm

CustoJusto.pt respondeu à reclamação de Inês Ferraz
há 1 mês

CustoJusto.pt - Nada recebi até hoje

agradecemos a informação. O anúncio que indicou já foi excluído, bem como todos associados ao mesmo anunciante. O CustoJusto tem por política excluir anúncios com suspeita de burla assim que tomamos conhecimento dos mesmos.

Se de algum modo foi lesada, encorajamos que apresente queixa junto às autoridades. Oferecemos total cooperação com a polícia nestes casos.

Poderá encontrar os contactos da Polícia Judiciária da localização mais conveniente em:

Caso necessite de mais alguma informação não hesite em contactar-nos por aqui: https://www.custojusto.pt/ajuda-contacto

Melhores cumprimentos,

A Equipa do CustoJusto.pt
CustoJusto.pt - Compre e venda perto de si!

- https://www.custojusto.pt/faq.htm

CustoJusto - Burla usando a entidade 11854

CustoJusto.pt respondeu à reclamação de Célia Grilo

CustoJusto.pt - Utilizador fraude

Cara Célia Grilo,

já respondemos à sua questão de ontem. Recordamos que o nosso serviço de apoio ao Cliente está acessível através do endereço: https://www.custojusto.pt/ajuda-contacto

CustoJusto.pt respondeu à reclamação de Célia Grilo

CustoJusto.pt - Utilizador fraude

Cara Célia Grilo,

agradecemos o seu alerta. O anunciante em questão já foi bloqueado e informámos do sucedido. Aguardamos por uma resposta.

Recordamos que o CustoJusto não tem qualquer envolvimento nas transacções entre compradores e vendedores. Recomendamos, sempre, aos nossos utilizadores a leitura das nossas sugestões de compra segura, disponíveis em https://www.custojusto.pt/ajuda-compra

Encorajamos que apresente queixa junto às autoridades. Oferecemos total cooperação nestes casos.

Caso necessite de mais alguma informação pode contactar-nos directamente através do endereço: https://www.custojusto.pt/ajuda-contacto

CustoJusto.pt respondeu à reclamação de Gil Ferreira

CustoJusto.pt - Compra no custo justo

Caro Gil Ferreira,

agradecemos o seu alerta. O anunciante em questão foi bloqueado.

O CustoJusto não tem qualquer envolvimento nas transacções entre compradores e vendedores. Recomendamos, sempre, aos nossos utilizadores a leitura das nossas sugestões de compra segura, disponíveis em https://www.custojusto.pt/ajuda-compra

CustoJusto.pt respondeu à reclamação de Joana Melo
há 3 meses

Cara Joana Melo,

agradecemos o seu alerta. O anunciante em questão foi bloqueado.

sandra caldas
sandra caldas comentou uma reclamação à marca CustoJusto.pt

CustoJusto.pt - Burla

No dia 8 de Setembro de 2019, domingo, eu fiz uma compra no custo justo de um cachorro bulldog francês… ler reclamação

sandra caldas

Concordo, com tantos animais a precisar de uma familia que os acarinhe e esta malta dá 250€ por um animal.

Vikatu

Foi muito bem feito.Que tal adoptar um rafeiro?Gente que gosta de animais não compra,adopta.

Vikatu
Vikatu comentou uma reclamação à marca CustoJusto.pt

CustoJusto.pt respondeu à reclamação de Ruben Vasconcelos
CustoJusto.pt

CustoJusto.pt - Utilizador utilizando o meu nº de telemóvel em anúncios

não encontramos qualquer anúncio com os números de telefone associados a este seu perfil. Sugerimos que nos contacte directamente para https://www.custojusto.pt/ajuda-contacto
e nos indique qual o contacto telefónico e, se possível, o link para os anúncios em questão.

Equipa do CustoJusto