Custojusto, Unipessoal, Lda

CustoJusto.pt respondeu à reclamação de Fátima Santos

CustoJusto.pt - Compra de relógio

Agradecemos o seu contacto. Para uma resposta mais directa e optimizada, sugerimos que nos contacte directamente através do nosso serviço de apoio ao cliente, disponível em:

Desde já lamentamos a situação que nos reporta. Infelizmente não nos é possível prever o comportamento de determinados utilizadores.Embora a nossa equipa de revisão faça o possível para analisar da melhor forma todos os anúncios inseridos no nosso site, as informações publicadas são sempre de total responsabilidade do anunciante, tal como especificado nos nossos Termos e Condições.

De modo a evitar situações como a que nos relata, deterioração de artigos enviados por correio ou tentativas de burla, recomendamos sempre a consulta das nossas recomendações sobre como comprar e vender em segurança em:

Se de algum modo foi lesado, encorajamos a que apresente queixa junto às autoridades. Oferecemos total cooperação com a polícia nestes casos.

Poderá encontrar os contactos da Polícia Judiciária da localização mais conveniente em:

Ver perfil de Ana
Ana comentou uma reclamação à marca CustoJusto.pt

Custojusto.pt - Burla no Custo Justo

No dia 24 de fevereiro respondi ao anúncio de venda de uma bimby ( http://www.custojusto.pt/Portalegre/7991424.htm).… ler reclamação

Ana

Ana

Bom dia. lamento muito. essa gente não presta. Gostaria que me ajudassem tambem a localizar um tal senhor chamado Pedro.… ler mais

Jia

Bulao Custo justo: francisco manuel Apresenta-se como silvia no custo justo e na conta multibanco. Email do burlao: vendo2013@hotmail.com ler mais

Carlos Silva

Carlos Silva

Boa tarde. Eu lamentável mente também foi burlado, num anúncio no custojusto. Por uma menina, que de bem não tem nada, chamada… ler mais

CustoJusto.pt
CustoJusto.pt respondeu à reclamação de Andreia
CustoJusto.pt

CustoJusto.pt - Envio de telemóvel em que a pessoa fez a transferência e logo de seguida cancelou

Olá Andreia,

Desde já lamentamos a situação que nos reporta. Para uma resposta rápida e eficaz, sugerimos que contacte o nosso serviço de Apoio ao Cliente, disponível em:

Encorajamos a que apresente queixa junto às autoridades. Oferecemos total cooperação com a polícia nestes casos.

Encontramo-nos ao dispor para qualquer questão adicional.

Melhores cumprimentos,

A Equipa do CustoJusto.pt

CustoJusto.pt respondeu à reclamação de Vitor Marques
há 2 semanas

CustoJusto.pt - Reclamação

Olá Vítor,

Apesar de solicitarmos que todos os anunciantes nos facultem informações fidedignas, nem sempre nos é possível prever que os artigos correspondam exactamente ao anunciado, ou que se tratem de anunciantes fidedignos.

Devido ao facto de não solicitarmos informações pessoais no acto da publicação do anúncio, não nos é possível verificar a veracidade de cada anúncio.

Para evitar este tipo de situações, recomendamos sempre a consulta das nossas recomendações sobre como comprar e vender em segurança em:

Encontramo-nos ao dispor para qualquer questão adicional.

Melhores cumprimentos,

A Equipa do CustoJusto.pt

Ver perfil de Eurico Ramos
Eurico Ramos comentou uma reclamação à marca CustoJusto.pt
há 1 mês

CustoJusto.pt - Burla no custojusto

Boa noite comprei uma dreamcast dia 10 de Fevereiro no site CustoJusto a um user de nome Filipe C. que… ler reclamação

Eurico Ramos

Eurico Ramos

Acabei por não fazer queixa. Mas fica aqui a dica não comprem a esse senhor. Abraço Sr. Joaquim.

Joaquim Saramago

Joaquim Saramago

Boas amigo, também fui burlado com o anúncio da dreamcast, e também com o do game boy, esse tal Bruno Coelho, indentificava-se… ler mais

Ver perfil de jose duarte
jose duarte comentou uma reclamação à marca CustoJusto.pt
há 2 meses

CustoJusto.pt - Reclamação do anunciante

Boa noite, venho reportar uma situação pela qual fui vítima da falta de envio de um artigo. Depois de… ler reclamação

jose duarte

jose duarte

Os portais de publicação de anuncios (olx, cj etc...)nada podem fazer. Mesmo! O que podemos fazer é pressionar para que… ler mais

CustoJusto.pt
CustoJusto.pt respondeu à reclamação de jose duarte
há 2 meses

CustoJusto.pt - Burla anuncio 30802141

Uma vez mais lamentamos a situação que nos reporta. Infelizmente não nos é possível prever o comportamento de determinados utilizadores.

O CustoJusto apela sempre a que as transacções sejam realizadas em mão, para evitar esta e outro tipo de situações, como poderá verificar nas nossas recomendações sobre como comprar e vender em segurança em:

Relembramos que, encorajamos a que apresente queixa junto às autoridades, pois oferecemos total cooperação com a polícia nestes casos.

Encontramo-nos disponíveis através do nosso serviço de apoio ao cliente, em:

A equipa do CustoJusto