CustoJusto.pt

Custo Justo - Fraude e nunca mais utilizo este site

António Santos
António Santos apresentou a reclamação
25 de julho 2018

Sou proprietário da viatura Alfa Romeo 75 3.0 V6 e no dia 16/07/2016, coloquei a mesma á venda nos sites Standvirtual e OLX.
No dia 21/07/2018 fui altertado por mensagem recebida através da plataforma do standvirtual, pelo Sr. RR., que o meu veiculo está à venda no Custo Justo pelo valor muito inferior.
No dia 22/07/2018, também através da plataforma standvirtual, o Sr. HS, também me alertou do mesmo, através do envio de link.
De igual forma, também através da plataforma standvirtual o Sr. M., me alertou exatamente do mesmo no 25/07/2018.
Perante a verificação que no site Custo Justo, existia um utilizador a vender bem alheio, por valor consideravelmente inferior, o que configura uma burla informática, efetuei uma queixa-crime junto da PSP no dia 21/07/2018.
Esta situação foi denunciada ao site do Custo Justo nos dias 21/07/2018, 23/07/2018 e 24/07/2018, juntando a Participação da PSP e cópia do meu anuncio no standvirtual. (23/07/2018), no sentido de o Custo Justo removesse o referido anúncio. Até à data não recebi qualquer resposta do custo justo.
Informo que vou participar criminalmente contra o Custo Justo por co-autoria material do crime em questão e também vou efetuar pedido de indemnização civel contra todos os autores do crime, bem como queixa à ANACOM.

Data de ocorrência: 25 de julho 2018
António Santos
António Santos avaliou a marca
5 de junho 2019

site inseguro e nada prático