CustoJusto.pt
Excelente
Custojusto, Unipessoal, Lda

CustoJusto - Burla com Iphone

Carlos ferreira
Carlos ferreira apresentou a reclamação
22 de abril 2013

No passado dia 14 de Abril respondi a um anuncio de um iPhone que vira no custo justo mandei o mail a pedir informações o mesmo respondeu umas horas depois com esta informação: Bom dia Pedimos desculpas o tempo que foi demorado a dar resposta ao seu contacto. Somos uma pequena empresa que se encarrega de vender todo o tipo de produtos através de solicitadores os produtos que temos para venda são penhorados e dai são vendidos ao público com factura e respectiva garantia de 24 meses exactamente como nas lojas oficiais. Em stock na secção electrónica temos os seguintes artigos; Iphone 5 16 gb desbloqueados de origem: 400 euros Iphone 4s 16 gb desbloqueados de origem: 250 euros Mini laptops Thoshiba NB510: 150 euros Todos os equipamentos estão selados dentro da caixa com os respectivos acessórios de origem Os pagamentos são feitos da seguinte forma, inicialmente terá de pagar metade do valor em causa só assim poderá a factura ser registada em seu nome, este método aplica-se porque algumas pessoas simplesmente pedem os equipamentos e depois não levantam, a nossa margem de lucro é pequena e as despesas dos portes não nos favorecem e a factura depois não pode ser cancelada e é dificil depois vender com o nome de outra pessoa. Todos os equipamentos seguem pela transportadora Chronopost, tem maior responsabilidade contra extravio ou perda e pode abrir a encomenda antes de pagar a cobrança. Entregamos em mão no conçelho de Vinhais Se estiver interessado envi-e os seus dados, nome, morada e num de contribuinte. Para mais informações contactar: Telmo Brandão 93 903 7487 telmobrandao62@hotmail.com

Data de ocorrência: 22 de abril 2013
CustoJusto.pt
24 de abril 2013

Desde já lamentamos a situação reportada. Para uma resposta eficaz a esta ou qualquer outra questão que possa surgir futuramente, recomendamos que nos contacte através do link:

* PROIBIDO *://www.custojusto.pt/ajuda.htm?page=contacto

Relembramos ainda que o CustoJusto.pt se apresenta estrategicamente distribuído por regiões com o intuito de compradores e vendedores se poderem encontrar e finalizar o negócio em mãos. Nesse sentido, sugerimos sempre que:

- Nunca adiante dinheiro a um vendedor que não conheça;

- Tome precauções especiais quando a oferta parece ser boa demais para ser verdade;

- Desconfie sempre quando lhe dizem que tem de fazer uma primeira transferência antes de lhe enviarem o produto. É muito frequente que lhe peçam que adiante um pequeno valor para pagamento de taxas, pagamentos esses para bancos no estrangeiro, como Money Gra ou Western Union. A nossa recomendação é que não o faça. O mais provável é que não veja nem o dinheiro nem o produto que pensava comprar.

Obrigado.

A equipa do CustoJusto.pt