CustoJusto.pt

Custojusto, Unipessoal, Lda

CustoJusto - Burla usando a entidade 11854

11320017
Paula Ferreira apresentou a reclamação

No dia 18 de julho de 2017 fiz uma compra de um produto anunciado no site custojusto.pt. O link, já desativado pelo anunciante, é: http://www2.custojusto.pt/newvi/23519653 . O ID do anúncio: 23519653 .
Fiz o pagamento para os dados que o anunciante me deu nesse mesmo dia, entidade 11854 e referência 872487915. Após o pagamento de 150€ o vendedor não me respondeu mais aos emails. Tenho os emails que trocamos todos guardados. O email do vendedor é brun0andr361@gmail.com.
Foi feita a queixa crime à polícia e aberto um processo de fraude no banco.
O custojusto.pt tem acesso ao IP do anunciante e a outras informações. Por favor, peço para cooperarem com a polícia e com o banco para anular a transação.

Paula Ferreira está a aguardar resposta da marca

Ver perfil de David Sousa

David Sousa

Então já conseguiu resolver o caso? Tenho um caso igual feito ontem com a mesma entidade 11845.
Tenho que fazer alguma coisa.

Ver perfil de David Sousa

David Sousa

Tenho um caso igual feito no dia 20 com a mesma entidade 11845.
Referencia :841149164.
montante: 485€

Tenho que fazer alguma coisa.
Esta Entidade pertence a um grupo financeiro em Londres chamada PPRO Financial e o é Link- www.ppro.com e faz parceria www.viabuy.com

Estas parcerias tem vários contactos:
viabuy: 0044 203 885 0005 / ppro financial: 0044 203 002 9170

Este autor com nome (Antonio Barroso) ainda tem um anuncio disponível no OLX:
tem dois contactos:
920204897/934951094

Estou a começar a investigar.
Qualquer informação estaria muito agradecido.

obrigado,

Ver perfil de Joana Cardoso

Joana Cardoso

Boa tarde, alguém conseguiu resolver alguma coisa? Eu fui burlada este fim de semana com a compra de uma mota de criança pelo mesmo sr António.... 200€... agradeço alguma ajuda

Ver perfil de Pedro Mateus

Pedro Mateus

Alguém sabe de algo novo?
Estou desconfiado de que acabei de perder 800euros para um tal de António mota

Ver perfil de Helena Pinto

Helena Pinto

Boa tarde! Aquiri uns supostos ferros a vapor verticais, que tinha como entidade para pagamento 11854 e até hoje nada. o mail dado na confirmação da compra foi info@shoppera.pw. Alguém tem alguma informação?