CustoJusto.pt

CustoJusto - Burla usando a entidade 11854

Paula Ferreira
Paula Ferreira apresentou a reclamação
19 de julho 2017

No dia 18 de julho de 2017 fiz uma compra de um produto anunciado no site custojusto.pt. O link, já desativado pelo anunciante, é: * PROIBIDO *://www2.custojusto.pt/newvi/23519653 . O ID do anúncio: 23519653 .
Fiz o pagamento para os dados que o anunciante me deu nesse mesmo dia, entidade 11854 e referência 872487915. Após o pagamento de 150€ o vendedor não me respondeu mais aos emails. Tenho os emails que trocamos todos guardados. O email do vendedor é brun0andr361@gmail.com.
Foi feita a queixa crime à polícia e aberto um processo de fraude no banco.
O custojusto.pt tem acesso ao IP do anunciante e a outras informações. Por favor, peço para cooperarem com a polícia e com o banco para anular a transação.

Data de ocorrência: 19 de julho 2017

Então já conseguiu resolver o caso? Tenho um caso igual feito ontem com a mesma entidade 11845.
Tenho que fazer alguma coisa.

Tenho um caso igual feito no dia 20 com a mesma entidade 11845.
Referencia :841149164.
montante: 485€

Tenho que fazer alguma coisa.
Esta Entidade pertence a um grupo financeiro em Londres chamada PPRO Financial e o é Link- www.ppro.com e faz parceria www.viabuy.com

Estas parcerias tem vários contactos:
viabuy: 0044 203 885 0005 / ppro financial: 0044 203 002 9170

Este autor com nome (Antonio Barroso) ainda tem um anuncio disponível no OLX:
tem dois contactos:
920204897/934951094

Estou a começar a investigar.
Qualquer informação estaria muito agradecido.

obrigado,
David Sousa

Boa tarde, alguém conseguiu resolver alguma coisa? Eu fui burlada este fim de semana com a compra de uma mota de criança pelo mesmo sr António.... 200€... agradeço alguma ajuda

Alguém sabe de algo novo?
Estou desconfiado de que acabei de perder 800euros para um tal de António mota

Boa tarde! Aquiri uns supostos ferros a vapor verticais, que tinha como entidade para pagamento 11854 e até hoje nada. o mail dado na confirmação da compra foi info@shoppera.pw. Alguém tem alguma informação?

Isto é tudo uma cambada de * PROIBIDO *, vigaros , só se resolvia a ***o. Infelizmente é assim. Eu também ultimamente fui enganado por esse Pa*****ro da entidade 11854. Comprei no instagram . já tenho procurado e nada. Filhos da P**a

António Barroso... Chico esperto Tuga. Alguém mande fazer uma reza, até lhe rebentar o Cú todo.
Gostava de saber.

Infelizmente também fui no conto do vigário. Já paguei mas já nem recebem resposta. Destes * PROIBIDO * é que os responsáveis pela net deviam tomar soluções imediatas e graves.

Sou mais um paguei para esta entidade € 39,90, e nem produto nem dinheiro era uma peça para tirar ervas adaptada a uma roçadora vinha com o nome Sanabria, Lda agora só compra há cobrança como é que o Facebook deixa passar isto?