CustoJusto.pt

ASSUNTO
Wrc5 ps4 (18295552) - vendedor Bruno Silva, conhecido por "por tudo",
email: agencybandasonora@gmail.com
Nib: 0007 0000 00073706130 23

Eu comprei o iten referido acima no dia 5 Janeiro 2016 e pagei por transferência bancária antes de receber o iten, o qual eu estou ciente ter sido uma asneira da minha parte. Eu pedi e pagei para o iten ser enviado por correio registado. Após vários tentativas feitas para requerer o número de registo de correio, o vendedor deixou de comunicar e o iten nunca chegou. Penso que estou perante uma burla. Daí espero que seja possível que o Custo Justo banir este vendedor do site evitando assim que outros possam ser burlados.

03 Mai 2016
CustoJusto.pt adicionou uma resposta

Olá Adelino Gonçalves Ferros,

Desde já lamentamos a situação que nos reporta. Sugerimos que, para uma resposta rápida e eficaz, que nos contacte directamente através do nosso serviço de Apoio ao Cliente disponível em http://www.custojusto.pt/ajuda-contacto

Apesar de oferecermos um serviço gratuito, solicitamos que todos os anunciantes nos facultem informações fidedignas. Embora a nossa equipa de revisão faça o possível para analisar da melhor forma todos os anúncios inseridos no nosso site, as informações publicadas são sempre de total responsabilidade do anunciante, tal como especificado nos nossos Termos e Condições.

O CustoJusto.pt apresenta-se distribuído por regiões, incentivando dessa forma a que as transacções sejam efectuadas presencialmente. Os negócios em mão são recomendados a fim de evitar o envio de um artigo que não corresponda exactamente ao anunciado, que o artigo se possa deteriorar durante o envio, ou até mesmo evitar tentativas de burla.

Sugerimos sempre a consulta das nossas recomendações sobre como comprar e vender em segurança em:

Recomendamos vivamente que denuncie esta situação às entidades competentes, para que assim que as mesmas nos contactem, possamos de imediato colaborar no processo.

Melhores cumprimentos,

A equipa do CustoJusto.pt