CustoJusto.pt

4100-139 Porto

geral@custojusto.pt

CustoJusto.pt - Burla com negócio no custojusto

Diana Torres apresentou a reclamação

Eu respondi a um anuncio do iphone 5s no custo justo que estava a 250€ e ofereci 150€ por ele, o vendedor, dado por Margarida Gonçalves, aceitou a proposta.
O acordo foi eu pagar metade do valor, 75€ e depois pagar o restante apos receber o produto. Enviei o comprovativo da transferencia, e ela disse me que o enviava nesse dia. Hoje tentei contacta la para saber se realmente o envio, e a conta de e-mail não existe, e apagou os restantes anuncios do custo justo. Estejam atentos, ainda hoje vou fazer queixa na GNR
e-mail do burlao: magaridagoncalves1985@gmail.com
nib para o qual fiz a transferencia: 003503950000822490084
nome a qual pertence a conta: Diogo Miguel Gonçalves Rodrigues

14 Ago2015
CustoJusto.pt adicionou uma resposta

Olá Diana Teresa Alves Torres,

Desde já lamentamos a situação que nos reporta. Sugerimos que, para uma resposta rápida e eficaz, que nos contacte directamente através do nosso serviço de Apoio ao Cliente disponível em http://www.custojusto.pt/ajuda-contacto

Apesar de oferecermos um serviço gratuito, solicitamos que todos os anunciantes nos facultem informações fidedignas. Embora a nossa equipa de revisão faça o possível para analisar da melhor forma todos os anúncios inseridos no nosso site, as informações publicadas são sempre de total responsabilidade do anunciante, tal como especificado nos nossos Termos e Condições.

O CustoJusto.pt apresenta-se distribuído por regiões, incentivando dessa forma a que as transacções sejam efectuadas presencialmente. Os negócios em mão são recomendados a fim de evitar o envio de um artigo que não corresponda exactamente ao anunciado, que o artigo se possa deteriorar durante o envio, ou até mesmo evitar tentativas de burla.

Sugerimos sempre a consulta das nossas recomendações sobre como comprar e vender em segurança em:

Recomendamos vivamente que denuncie esta situação às entidades competentes, para que assim que as mesmas nos contactem, possamos de imediato colaborar no processo.

Melhores cumprimentos,

A equipa do CustoJusto.pt

08 Ago2018
Diana Torres alterou o estado para Resolvida

'.Ver perfil de Gonçalo rodrigo silva.'

Gonçalo rodrigo silva

A ganancia e a ignorancia estao em primeiro lugar neste caso, uma boa expressao para a burlada , quem mais quer mais perder, nao quis pagar um preco justo e fui gananciosa, foi muito bem feito, queria mamar 100 euros do vendedor mas o resultado mudou. Simplesmente deveria ter sido justa.

'.Ver perfil de Jia.'

Jia

Bulao Custo justo:
francisco manuel
Apresenta-se como silvia no custo justo e na conta multibanco.
Email do burlao: vendo2013@hotmail.com