CustoJusto.pt
CustoJusto.pt Marca do Mês
88.2
Custojusto, Unipessoal, Lda

CustoJusto.pt - Falsos anúncios de emprego que pedem cópia do cartão de cidadão

Marisela sousa
Marisela sousa apresentou a reclamação
22 de maio 2014

Boa tarde! Venho por este meio reclamar e alertar que muito provavelmente esta dita empresa "axel fashion" é um embuste... Ora esta dita empresa coloca anuncios de emprego tais como:

* PROIBIDO *://www.custojusto.pt/lisboa/emprego-oferta/colaboradores-de-loja-12731344 * PROIBIDO *://empregos.kazulo.pt/empregos/index.php?job_keyword=vieira%20de%20leiria&job_location=&submit=+Pesquisar&action=getempregos&page=4&pagesize=10&tpPage=

Eu enviei o meu curriculum vitae para o e-mail solicitado (r.h.axel.fashion@gmail.com), no entanto não enviei a cópia do cartão de cidadão tal como solicitava no anuncio (por achar que não era conviniente); no entanto após o envio sem a cópia do meu CC recebi um e-mail da pessoa(r.h.axel.fashion@gmail.com) em questão que diz ser "Susana Vieira" dizendo o seguinte:

" Cara Marisela Sousa
Acusamos desde já a recepção da sua candidatura.
No entanto, creio que se terá esquecido de anexar a copia do seu Cartão de Cidadão Frente e Verso, conforme é solicitado do anuncio, de forma a completar a candidatura.
Note, que a actividade dos colaboradores recrutados será iniciada no início do mês de Junho
Assim sendo solicitamos o envio do documento de forma a poder passar à fase seguinte do processo de recrutamento.

Sinceros cumprimentos,
Susana Vieira " (r.h.axel.fashion@gmail.com)

Visto que isto tá complicado, lá acabei por arriscar e enviar a cópia do meu CC... No entanto esta senhora nunca mais voltou a dizer-me seja o que for... Contactei por e-mail a questionar como estava o processo da minha canditatura, bem como a questionar onde se localiza a loja... em vão! Nunca mais voltou a responder-me ao e-mail!

Vejo agora que fui enganada e temo que aconteca a muito mais pessoas, pois o que realmente interessa a essa pessoa é a cópia do cartão de cidadão!!!

Data de ocorrência: 22 de maio 2014
CustoJusto.pt
23 de maio 2014
Olá Marisela Sousa,

Desde já lamentamos a situação que nos reporta. Sugerimos que de futuro, para uma resposta mais rápida e eficaz a questões que possam surgir, que nos contacte através do nosso serviço de apoio ao cliente disponível em:

* PROIBIDO *://www.custojusto.pt/ajuda.htm?page=contacto

O anúncio em questão foi removido de modo a assegurar um bom conteúdo do nosso site.

Alguma questão adicional, por favor contacte-nos através do link acima disponibilizado.

A equipa do CustoJusto.pt

Bulao Custo justo:
francisco manuel
Apresenta-se como silvia no custo justo e na conta multibanco.
Email do burlao: vendo2013@hotmail.com