CustoJusto.pt Marca do Mês

Flavio Carvalho
Flavio Carvalho apresentou a reclamação
3 de outubro 2014

Ola,
Após 7 anos anunciando no custojusto, estou para o abandonar de vez.
O que era o melhor, tem perdido para outros, e alem disse ainda tem complicado a cada dia mais a vida dos anunciantes.
Ja estou farto de perder horas e horas a colocar os anúncios, para em seguida serem reprovados, ou até mesmo serem publicados e depois eliminados automaticamente.
Uma hora dizem que me identificaram como profissional, outra hora dizem que só posso por até 20 anúncios, mas muitas vezes não tenho sequer um anuncio e não aprovam nenhum.
As respostas que costumam dar aos meus pedidos de ajuda (isso quando respondem) são tão vagas e sem conteúdo, que mostram uma enorme falta de consideração pelos anunciantes.
Infelizmente, contra minha vontade terei que deixar de anunciar se nada mudar.
Estou realmente muito decepcionado com o site que eu mais gostava.

Data de ocorrência: 3 de outubro 2014
17 de outubro 2014
Olá Flávio Carvalho,

Relativamente à questão que nos reporta, informamos que os contactos que efectuou através do nosso serviço de apoio ao cliente foram respondidos, justificando o motivo das acções tomadas.

Como especificado nas respostas dadas anteriormente, a venda de artigos por parte de profissionais em determinadas categorias, como "Informática e Acessórios", não é permitida.

A equipa do CustoJusto.pt
Flavio Carvalho
31 de outubro 2014
O problema continua.
Mesmo após eu indicar que:
Não sou profissional,
Não tenho empresa,
Não tenho sequer inicio de actividade aberta.
A resposta que dão é sempre a mesma "o serviço o identificou com profissional"
Mesmo eu ja tendo dito dezenas de vezes que não sou profissional, insistem que sou e não me deixam colocar novos anúncios.
Se o sistema (que é gerido por pessoas) se enganou, penso que que deveriam corrigir essa situação.
28 de novembro 2014
Olá Flávio Carvalho,

Uma vez mais informamos que para qualquer questão deverá contactar o nosso serviço de apoio ao cliente.

Quanto à situação em questão, foi especificada a razão pela qual os anúncios não foram publicados. Ao indicar que tem uma loja, e ao pretender a publicação de artigos em que não é permitida a publicação por parte de profissionais, os anúncios não poderão ser publicados.

Obrigado.

A equipa do CustoJusto.pt

Também me fizeram algo muito semelhante ao que descreveu.

É triste, o site encontra-se num estado lastimável (deserto autêntico)
Eles pretendem acabar com o site, e com estas políticas já falta pouco

Bulao Custo justo:
francisco manuel
Apresenta-se como silvia no custo justo e na conta multibanco.
Email do burlao: vendo2013@hotmail.com