CustoJusto.pt

CustoJusto.pt - Livros não recebidos

Maria Teresa Ferreira Barros
Maria Barros apresentou a reclamação
7 de setembro 2015

No dia 17 de Agosto de 2015 pus um anuncia de dizia que precisava de livros do 10 ano respondeu me logo a dona Maria Moreno que tinha 3 livros que eu precisava, entre telefonemas e email fiz transferência bancaria. Disse me que era estranho não ter recebido os livros pediu-me a conta bancaria para me devolver o dinheiro enviei. Ate hoje nem livros nem dinheiro. Agora nem atende telefone nem respondeu aos meus email.
Obrigada

Email Maria Moreno: amorenommaria@gmail.com
Telefone Maria Moreno: 915854924
NIF para o qual transferi o dinheiro: 003502290001030990097 Caixa Geral de Depositos

Data de ocorrência: 7 de setembro 2015
CustoJusto.pt
3 de maio 2016
Olá Maria Teresa Ferreira Barros,

Obrigado pelo seu contacto. Sugerimos que de futuro, caso surja alguma questão, que nos contacte através do nosso serviço de apoio ao cliente, disponível em * PROIBIDO *://www.custojusto.pt/ajuda-contacto .

Desde já lamentamos a situação que nos reporta. Apesar de oferecermos um serviço gratuito, solicitamos que todos os anunciantes nos facultem informações fidedignas. Embora a nossa equipa de revisão faça o possível para analisar da melhor forma todos os anúncios inseridos no nosso site, as informações publicadas são sempre de total responsabilidade do anunciante, tal como especificado nos nossos Termos e Condições.

Devido ao facto de não solicitarmos informações pessoais no acto da publicação do anúncio, não nos é possível verificar a veracidade de cada anúncio.

Recomendamos sempre a consulta das nossas recomendações sobre como comprar e vender em segurança em:

* PROIBIDO *://www.custojusto.pt/ajuda.htm?page=compra

Se de algum modo foi lesado, encorajamos a que apresente queixa junto às autoridades.

Oferecemos total cooperação com a polícia nestes casos.

Poderá encontrar os contactos da Polícia Judiciária da localização mais conveniente em:

* PROIBIDO *://www.pj.pt/

Obrigado.

A Equipa do CustoJusto.pt
CustoJusto.pt - Compre e venda perto de si!

O Custojusto não tem culpa da burla. Apresente queixa contra essa pessoa na esquadra de polícia mais próxima.

Está Ladra que não tem outro nome, já é profissional no que faz, fez o mesmo com o meu marido no custo justo, na venda de um telemóvel no valor de 150 €.
Pelo que vejo ela tem vários emails e inventa nomes que não são os dela verdadeiros, tirando o número de telemóvel que é o mesmo.
De nossa parte já apresentamos queixa da policia judiciaria e esperamos que as autoridades lhe dêem o tratamento que ela merece.
Pessoas assim que andam a enganar os outros da forma mais baixa deveriam ser tratadas com choques, anda uma pessoa a trabalhar, para gente desta andar a extorquir.
É lamentável também o custo justo não tomar medidas, nos chegamos a informa-los e ela tinha na mesma os anúncios activos, continuando assim a roubar pessoas inocentes.

Bulao Custo justo:
francisco manuel
Apresenta-se como silvia no custo justo e na conta multibanco.
Email do burlao: vendo2013@hotmail.com