CustoJusto.pt Marca do Mês

CustoJusto.pt - Anuncio: procuro jogo detetive amador da majora

Carlos Alberto Mesquita e Mota
Carlos Mota apresentou a reclamação
7 de janeiro 2023
1 - Recebi às 04h e 15m da madrugada de 31 de Dezembro de 2022, através de um senhor chamado Marques da Silva que tinha o jogo que procurava no anuncio: o detetive amador da majora com fotos anexas.
2 - No dia 01 de Janeiro de 2023, às 17h 22m reneti meus dados para o Sr. que diz ser da Guarda e pedi-lhe o NIB para creditar na sua conta.
3 - Na hora enviou seu NIB do banco Bic.
4 - No dia 02 de Janeiro remeti-lhe o comprovativo de pagamento onde constava o nome Nelson Dias e não Marques da Silva, ao que me respondeu de imediato que me daria o registo do correio assim que me enviasse o jogo.
5 - Hoje mudou de nome. Passou a MDD. Nunca mais falou comigo tendo cortado conversa logo que recebeu a quantia acordada.
6 - Por me sentir lesado apresento queixa de forma a que o Custo Justo o retire da rede. O CJ não merece este tipo de pessoas.
À vossa consideração,
Data de ocorrência: 7 de janeiro 2023
14 de janeiro 2023
Olá Carlos,

Lamentamos o sucedido. O CustoJusto não tem qualquer envolvimento nas transacções entre compradores e vendedores. Recomendamos, sempre, aos nossos utilizadores a leitura das nossas sugestões de compra segura, disponíveis em https://www.custojusto.pt/ajuda-compra

Para podermos avaliar a situação reportada, e para uma resposta rápida e eficaz às suas questões, solicitamos que nos contacte directamente através de:

* PROIBIDO *://www.custojusto.pt/ajuda-contacto

Melhores cumprimentos,

A equipa do CustoJusto.pt
Carlos Mota
28 de janeiro 2023
Bom dia. Lamento não haver resolução para o meu caso e para muitos outros.
Pelo que sucedeu desisti de continuar. Uma pessoa desonesta fez-me desacreditar.
Não entendo este tratamento. Mas tudo bem.
Cumprimentos.
28 de janeiro 2023
Olá Carlos,

Conforme indicamos anteriormente, para qualquer resposta ou atualização sobre o estado da sua reclamação, solicitamos que nos contacte directamente através de:

* PROIBIDO *://www.custojusto.pt/ajuda-contacto

Melhores cumprimentos,

A equipa do CustoJusto.pt
Carlos Alberto Mesquita e Mota
Carlos Mota avaliou a marca
25 de março 2023

Não recomendo o custo justo a mais ninguém. Deixei de estar conectado. Não concordo em darem cobertura a * PROIBIDO *.

Esse senhor, Nelson Dias, foi o mesmo que me burlou, da mesma forma. Conta CTT, pagamento MbWay, não enviou nada, apagou a mudou de nome.
Inadmissível o comportamento do CustoJusto, que apesar das denúncias permite que este tipo de utilizadores se mantenham na página com anúncios falsos.
A CustoJusto terá que assumir, quando refere que o utilizador foi verificado, telefone e mail, as suas responsabilidades na reparação dos prejuízos uma vez que foi alertada dia 7 de Janeiro e eu fui burlado pelo mesmo utilizador no dia 23.

11 de fevereiro 2023

Inacreditável. Este meu caso é de bradar aos céus. Sabe-se o nome, o NIB, o banco, o nome da pessoa, e não há forma de lhe dar um correctivo. Devolver o dinheiro a quem tirou e arrumá-lo de vez nestas andanças. Só em Portugal.
Não há mais comentários. Não faço mais negócios no Custo Justo nem outro qualquer tipo de via.