CustoJusto.pt Marca do Mês

CustoJusto.pt - Anúncios constantemente rejeitados sem motivo

Sara Filipa Martins
Sara Martins apresentou a reclamação
9 de junho 2021
É assim, o custojusto em comparação com o OLX é muito bom, aliás eles verificam sempre os anúncios antes de os permitirem ativos. Utilizo a plataforma há quase 4 anos e meio e nunca tive problemas, sempre vendi de uma forma honesta.

Porém, há uns meses para cá, tudo que publico fica sempre na caixa de rejeitados.
Umas vezes alegam que é devido à localidade (e sim estou numa localidade presentemente fixo) e outras porque as imagens não são minhas, quando na realidade as fotos são sempre minhas e eu sou o detentor por direito das mesmas!

Já mandei novamente 3 emails e nunca obtive respostas, todos os anúncios cumprem o regulamento e sim são negócios sérios, porém teimam em alegar desculpas para "recusarem" os anúncios sem motivo algum tornando a situação lamentavelmente injusto.
Data de ocorrência: 9 de junho 2021
10 de junho 2021
Boa noite,

Agradecemos o seu contacto. Para uma resposta mais directa e optimizada, sugerimos que nos contacte directamente através do nosso serviço de apoio ao cliente, disponível em:

Verificamos ainda que dos três e-mails enviados que refere dois foram já respondidos pela nossa equipa, estando um último em análise por parte da mesma e sendo enviada resposta logo que possível.
Sara Martins
11 de junho 2021
Continuam por resolver as situações.
Nem responderam a nenhum dos últimos emails.

Tenho 3 anúncios que foram recusados sem justa causa. A autenticação deles é mais do que real e as imagens também.

Não entendo porque continuam a limitar a conta.
Esta resposta tem um anexo privado
11 de junho 2021
Boa noite,

Conforme anteriormente indicado, sugerimos que nos contacte directamente através do nosso serviço de apoio ao cliente, disponível em:

Sara Martins
17 de junho 2021
Boa tarde mais uma vez
Como sempre os dois últimos anúncios colocados hoje foram recusados sem motivo ou justificação.

Ambas têm fotos reais, ambos cumpre as leis e regras de utilização de vendas particulares

Conforme já exposto no portal da queixa, continuam a falhar na aprovação dos anúncios sem motivo aparente!
Escrevi esta mensagem ao apoio de clientes e claro, continuam a falhar como sempre sobre falsos pretextos.

Regularizem a minha conta sff.

Cumprimentos