CustoJusto.pt
93.8
Excelente
Excelente
Custojusto, Unipessoal, Lda

CustoJusto.pt - Anúncios constantemente rejeitados sobre falso pretexto e atualmente conta bloqueada

Sara Filipa Martins
Sara Martins apresentou a reclamação
1 de julho 2021
Sou utilizador no custojusto desde 2017. Nunca tive problemas de nenhuma natureza, seja a vender ou a comprar sempre fui honesto e sincero.

Porém há uns meses para trás noto que rejeitam constantemente os anúncios sobre falso pretexto como "imagens devem ser suas" ou "descrição incompleta", enfim, tretas porque sempre coloquei fotos minhas e uma descrição clara e adequada à pandemia.

No entanto e com o passar do tempo deparo-me com a conta bloqueada.
Aliás, antes de ser bloqueado pedi a um amigo próximo para ser ele a colocar os anúncios onde estes eram aprovados sem os falsos pretextos (logo ai mostra que algo não bate bem).

Seja como for, abri reclamação aqui há 3 semanas ou mais, onde sempre alegaram para os contactar e nunca tive resposta clara nem justa face à situação. Após muitos protestos, a plataforma aprovava os anúncios mas depois acabava por os tirar com falsos pretextos.

Não tenho registo criminal nem nunca cometi fraude. Sou talvez frontal devido à atual crise pandémica e a plataforma deveria respeitar isso. O que fazem? Nada.

Hoje deparo me com a conta bloqueada sobre falsos pretextos ou melhor, injustos
É uma plataforma alternativa e superior ao OLX e até hoje nunca tive problemas.

Será que estão a seguir os mesmos caminhos do OLX? Espero que não
Data de ocorrência: 1 de julho 2021