CustoJusto.pt
CustoJusto.pt Marca do Mês
Marca do Mês
Performance da Marca
93.8
/100
Excelente
Excelente
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
72%
Taxa de Retenção de Clientes
80%
Prémios e distinções
Marca do Mês
Ranking na categoria
Custojusto, Unipessoal, Lda

CustoJusto.pt - Burla

Sem resolução
JOSE ANTÓNIO RAMALHO DE CARVALHO
JOSE CARVALHO apresentou a reclamação
30 de maio 2021
No custo justo, fiz uma compra com envio a cobrança, recebi do vendedor um artigo diferente do comprado, entrei em contacto com o mesmo, que evitou ao maximo responder as mensagens, nunca enviou contacto telefónico, varias vezes pedido por mim, pois nos contactos de venda não tinha contacto nenhum. Depois de vários dias a pedir que me enviasse o artigo que comprei, mudou de técnica e disse que enviava mas só depois de eu enviar o artigo que recebi, coisa que não aceitei pois confiança foi coisa que se perdeu. Resumindo, paguei um produto e enviaram outro que não me serve para nada, fiquei sem dinheiro e tudo isto com o pacto do Custo Justo, pois alertei varias vezes o que se estava a passar, e nada fizeram. Tenham muito cuidado nas compras no Custo Justo, pois se acontece alguma coisa , simplesmente não fazem nada, lavam as mãos como pilatos.
Data de ocorrência: 30 de maio 2021
CustoJusto.pt
10 de junho 2021
Boa noite,

Desde já lamentamos a situação que nos reporta. Infelizmente não nos é possível prever o comportamento de determinados utilizadores. Embora a nossa equipa de revisão faça o possível para analisar da melhor forma todos os anúncios inseridos no nosso site, as informações publicadas são sempre de total responsabilidade do anunciante, tal como especificado nos nossos Termos e Condições.

De modo a evitar situações como a que nos relata, recomendamos sempre a consulta das nossas recomendações sobre como comprar e vender em segurança em:

* PROIBIDO *://www.custojusto.pt/ajuda.htm?page=compra


Para uma resposta mais directa e optimizada sobre a questão específica, sugerimos que nos contacte directamente através do nosso serviço de apoio ao cliente, disponível em:

https://www.custojusto.pt/ajuda


De qualquer modo, se de algum modo foi lesado encorajamos a que apresente queixa junto às autoridades com as quais oferecemos total cooperação.

Poderá encontrar os contactos da Polícia Judiciária da localização mais conveniente em:

* PROIBIDO *://www.pj.pt/
JOSE CARVALHO
1 de agosto 2021
Não tratem de resolver em correr com * PROIBIDO * da vossa plataforma, que cada vez vão ter menos gente a anunciar e a comprar. Que saiba quem dá cobertura a * PROIBIDO * * PROIBIDO * se torna
CustoJusto.pt
1 de agosto 2021
Boa tarde,

Embora todas as informações e a gestão dos negócios sejam sempre de total responsabilidade do anunciante, tal como especificado nos nossos Termos e Condições, e sempre alertando os nossos utilizadores para o modo de realizar a compra e venda de artigos em segurança, conforme as indicações do link * PROIBIDO *://www.custojusto.pt/ajuda.htm?page=compra , de modo a assegurar o melhor conteúdo de funcionamento da plataforma tentamos sempre verificar e ajudar qualquer utilizador a ultrapassar as questões que nos colocam.

Neste caso específico, conforme informamos no contacto realizado diretamente com a nossa equipa técnica, contactamos o utilizador em causa para a resolução do problema, que nos informou estar a proceder consigo à resolução do mesmo, tal como nos confirmou também por essa mesma via, devendo procurar até ao fim salvaguardar os seus interesses.

De qualquer modo, tal como anteriormente e também nesse contacto, não podemos deixar de encorajar a que, caso tenha sido lesado, não tendo obtido a devida resolução do problema, independentemente do valor em causa apresente queixa junto às autoridades com as quais oferecemos total cooperação.

Caso necessite de alguma ajuda ou resposta sobre uma questão específica, pedimos que nos contacte directamente através do nosso serviço de apoio ao cliente.
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.