CustoJusto.pt - Burla

Jorgenascimentolopes@gmail.com apresentou a reclamação

Paguei€39,90;â entidade 11854 entidade PPROFinalcial para SANABRIA e fui burlado nem produto nem dinheiro

15 jul 2021
CustoJusto.pt adicionou uma resposta

Boa noite,

Agradecemos o seu contacto. Para uma resposta mais directa e optimizada, sugerimos que nos contacte directamente através do nosso serviço de apoio ao cliente, disponível em:

Desde já lamentamos a situação que nos reporta. Infelizmente não nos é possível prever o comportamento de determinados utilizadores. Embora a nossa equipa de revisão faça o possível para analisar da melhor forma todos os anúncios inseridos no nosso site, as informações publicadas são sempre de total responsabilidade do anunciante, tal como especificado nos nossos Termos e Condições.

De modo a evitar situações como a que nos relata, deterioração de artigos enviados por correio ou tentativas de burla, recomendamos sempre a consulta das nossas recomendações sobre como comprar e vender em segurança em:

* PROIBIDO *://www.custojusto.pt/ajuda.htm?page=compra

Se de algum modo foi lesado, encorajamos a que apresente queixa junto às autoridades. Oferecemos total cooperação com a polícia nestes casos.

Poderá encontrar os contactos da Polícia Judiciária da localização mais conveniente em:

* PROIBIDO *://www.pj.pt/

Jorgenascimentolopes@gmail.com adicionou uma resposta

Paguei o vosso produto € 39,99 e ainda não recebi

04 ago 2021
CustoJusto.pt adicionou uma resposta

Conforme indicamos anteriormente, para uma resposta mais directa e optimizada, sugerimos que nos contacte directamente através do nosso serviço de apoio ao cliente, disponível em:

De qualquer modo, informamos que a situação e os dados de pagamento em causa terão sido efetuados a um anunciante, e não a nossa entidade. Relembramos que, embora a nossa equipa de revisão faça o possível para analisar da melhor forma todos os anúncios inseridos no nosso site, as informações publicadas, a gestão dos anúncios e a realização dos negócios são sempre de total responsabilidade do anunciante, tal como especificado nos nossos Termos e Condições.

De modo a evitar situações como a que nos relata, recomendamos sempre a consulta das nossas recomendações sobre como comprar e vender em segurança em: