CustoJusto.pt

CustoJusto.pt - Burla

Joana Melo
Joana Melo apresentou a reclamação
9 de setembro 2019

No dia 8 de Setembro de 2019, domingo, eu fiz uma compra no custo justo de um cachorro bulldog francês onde estava a um preço bem atrativo.
O senhor disse que o cachorro chegaria logo na segunda feira até as 19h que iriam trazer a casa visto que o cachorro era de outra ia e teria de vir de aviao ou barco. Eu achei estranho o senhor não ter falado em valores de transportes mas OK. Ele forneceu seu nome, data de nascimento, NIF, contacto telefónico e morada. Segundo ele o pagamento só poderia ser feito por entidade e referência, tanto que tinha um prazo de 2h para fazer o pagamento senão ele teria de fornecer novos dados o que achei estranho.
Na publicação estava número de criador, número eletrónico da cria entre outros e lá dizia que ele era da ilha de são jorge da freguesia de manadas. Há noite depois do negócio feito fui tentar pesquisar alguma informação e o código postal dele dirigia se para a ilha da Terceira, tentei ligar para o contacto e só dava aquelas músicas de quando se liga para alguém e ia para o voice mail, ele apagou a publicação dos cachorros e de outros objetos que estava a vender e não vê nem responde as minhas mensagens no custo justo. O cachorro custaria 250€ o que achei muito barato mas ele referia que tinha falta de espaço, com certeza fui burlada e o valor não foi pouco.

Data de ocorrência: 9 de setembro 2019
CustoJusto.pt
26 de setembro 2019
Cara Joana Melo,

agradecemos o seu alerta. O anunciante em questão foi bloqueado.

O CustoJusto não tem qualquer envolvimento nas transacções entre compradores e vendedores. Recomendamos, sempre, aos nossos utilizadores a leitura das nossas sugestões de compra segura, disponíveis em https://www.custojusto.pt/ajuda-compra

Encorajamos que apresente queixa junto às autoridades. Oferecemos total cooperação nestes casos.

Caso necessite de mais alguma informação pode contactar-nos directamente através do endereço: https://www.custojusto.pt/ajuda-contacto

Pedro
Equipa do CustoJusto.pt

Visite a nossa secção de ajuda:
- * PROIBIDO *://www.custojusto.pt/faq.htm
- * PROIBIDO *://www.custojusto.pt/regras.htm
- * PROIBIDO *://www.custojusto.pt/proibido.htm
- * PROIBIDO *://www.custojusto.pt/compra.htm
18 de setembro 2019

Foi muito bem feito.Que tal adoptar um rafeiro?Gente que gosta de animais não compra,adopta.

Concordo, com tantos animais a precisar de uma familia que os acarinhe e esta malta dá 250€ por um animal.