CustoJusto.pt
Custojusto, Unipessoal, Lda

CustoJusto.pt - Burla - anuncio

Armando
Armando apresentou a reclamação
20 de junho 2020 (editada a 25 de junho 2020)
O anuncio presente no Custo Justo com ID 31746768 trata-se de burla. Contactado o anunciante foi o feito negócio, em que o produto em causa seria enviado após pagamento de um sinal e o posterior valor em falta na entrega do mesmo. Assim foi feito esse pagamento e a partir desse momento o anuncio ficou inativo e não obtive mais respostas. Fiquei sem o valor do sinal e sem o produto. O pagamento do sinal foi feito por referência multibanco, em que a entidade era 21800. Agora sei que é burla. Vou apresentar queixa nas autoridades. Desta vez calhou-me a mim, aqui fica o alerta para que não enganem mais ninguém.
Data de ocorrência: 20 de junho 2020
CustoJusto.pt
22 de junho 2020
Boa noite,

No seguimento dos seus dois contactos para o nosso serviço de apoio ao cliente, nos dias 15 e 17 de Junho, foi-lhe sempre dada resposta. Recomendámos ainda que apresentasse queixa junto das autoridades, pois nestes casos colaboramos sempre com a Polícia, sempre que nos é solicitado.

Para uma utilização segura do nosso site, sugerimos sempre que consulte as nossas recomendações, para uma compra segura:

* PROIBIDO *://www.custojusto.pt/ajuda.htm?page=compra

Para qualquer questão adicional, poderá sempre contactar-nos através de qualquer uma das respostas que lhe foram dadas, por parte do nosso serviço de apoio ao cliente.

Melhores cumprimentos,

Tiago
A Equipa do CustoJusto.pt
CustoJusto.pt - Compre e venda perto de si!
Armando
22 de junho 2020
Boa noite, a queixa as autoridades já foi efetuada no passado dia 20-6-2020.