CustoJusto.pt

Custojusto, Unipessoal, Lda

CustoJusto.pt - Burla jogo PS4

Alexandre apresentou a reclamação

Após contactar o vendedor Sousa de Oliveira de Azeméis com o ID de anúncio 31322202 para a compra de um jogo da PlayStation 4 ,Death Stranding , no valor de 18 euros , foi estabelecido que efectuava o pagamento com portes por correio no valor total de 20,85 euros feito este pelo mb way onde esta pessoa me indicou o número de telemóvel 963271853 e este pedindo por um comprovativo , dando eu ele .
Foi combinado que quando fosse aos CTT que me indicasse que fosse feita a entrega e me também me enviasse o comprovativo da encomenda para poder ter certezas , ao que me diz que já tinha feito a entrega aos correios , mas eu pedindo o comprovativo de tal entrega não me enviou nada , e duvido que tivesse enviado , desculpando de ter deixado no carro o comprovativo e outras desculpas .
Espero que bloqueiem o utilizador e não deixem mais gente desta entrar na plataforma !!

18 Abr 2020
CustoJusto.pt adicionou uma resposta

Caro Alexandre Martins,

Desde já lamentamos a situação que nos reporta. O anúncio que indicou foi excluído, bem como todos associados ao mesmo anunciante. O CustoJusto tem por política excluir anúncios com suspeita de burla assim que tomamos conhecimento dos mesmos.

Se de algum modo foi lesado, encorajamos que apresente queixa junto às autoridades. Oferecemos total cooperação com a polícia nestes casos.

Poderá encontrar os contactos da Polícia Judiciária da localização mais conveniente em:

Caso necessite de mais alguma informação não hesite em contactar-nos por aqui: https://www.custojusto.pt/ajuda-contacto

Melhores cumprimentos,

Tiago
A Equipa do CustoJusto.pt
CustoJusto.pt - Compre e venda perto de si!

Visite a nossa secção de ajuda:
- https://www.custojusto.pt/faq.htm
- https://www.custojusto.pt/regras.htm
- https://www.custojusto.pt/compra.htm

20 Abr 2020
Alexandre alterou o estado para Resolvida