CustoJusto.pt

CustoJusto.pt - Burla na compra de uma Bimby

Andreia
Andreia apresentou a reclamação
24 de março 2020
Gostaria de apresentar uma queixa sobre uma burla que sofri no site custo justo.
Alguém a vender 2 bimbys a um preço muito baixo mas pela urgência na venda seria esse o motivo.
Fiz uma transferência antecipada para garantir o envio e estava tudo bem até ao dia em que supostamente devia receber a encomenda e a senhora deixou de me responder as mensagem e de atender chamadas minhas.

Os números de telefone das pessoas e causa são: 933363305 e 933730276
Data de ocorrência: 24 de março 2020
CustoJusto.pt
Boa tarde Andreia,

agradecemos a informação.

A conta do anunciante foi bloqueada.

Encorajamos que apresente queixa junto às autoridades. Oferecemos total cooperação com a Polícia nestes casos.

Poderá encontrar os contactos da Polícia Judiciária da localização mais conveniente em:

Caso necessite de mais alguma informação não hesite em contactar-nos por aqui: https://www.custojusto.pt/ajuda-contacto

Melhores cumprimentos,

Pedro
A Equipa do CustoJusto.pt
CustoJusto.pt - Compre e venda perto de si!

Visite a nossa secção de ajuda:
- https://www.custojusto.pt/faq.htm
- https://www.custojusto.pt/regras.htm
- https://www.custojusto.pt/compra.htm
Andreia
27 de março 2020
Grata pela resposta e pelo apoio.
Pois neste momento vou ver o que é possível fazer com os poucos dados que tenho sobre a pessoa em causa.
Andreia Autor
27 de março 2020

Se se dão ao trabalho de fazer comentário sem qualquer fundamento, então leiam o que escrevi. Eu não fiz queixa sobre o custo justo. Apenas fiz queixa contra o anunciante de forma a que o _Custo Justo tomasse medidas para que mais ninguém fosse burlado. Claro que esse não será o vosso caso pois pelo que já percebi são muito espertos...dahhhh
A escolha foi minha. Mas alguém pôs isso em causa????
Agradeço que não opinem sobre o que desconhecem. Agora posso fazer o meu dever de cidadã que é alertar pois, pelo que já percebi eles continuam a fazê-lo por outros sites.
Bem haja a todos.