CustoJusto.pt

CustoJusto.pt - Burla no Custo Justo

Nicole
Nicole apresentou a reclamação
30 de setembro 2016

No dia 28 de Setembro de 2016 respondi a um anuncio do custo justo sobre uma xbox one a perguntar se enviava á cobrança a senhora ligou me do numero 969593612 a dizer envia mediante pagamento de metade do valor. O combinado foi fazer a transferencia e enviar o comprovativo e a senhora em questao enviava no mesmo dia o comprovativo dos ctt e o codigo de rastreio. Fiz a transferencia para a conta bpi 0010 0000 4803412 000183 cujo o proprietario é jorge Sousa Pereira supostamente o marido da Senhora Margarida Sousa Pereira.
O que acontece é que a D. Margarida não me enviou a encomenda, alegando que o faria no dia seguinte mal recebe-se o valor na sua conta porque o comprovativo nao provava nada. Hoje dia 30 de setembro de 2016 a senhora nao me atende nem me responde. Tendo eu apenas o email (mgsousapereira97@gmail.com) a informação bancária. O que eu pretendo é que a D. Margarida me devolva o dinheiro ou envie a xbox se é que ela existe.

Custojusto.pt - Burla no Custo Justo

Data de ocorrência: 30 de setembro 2016

O Custo Justo não tem culpa da sua falta de cuidado. Eles avisam para fazer negócios em mão, mas há pessoas que parece não quererem saber.