CustoJusto.pt Marca do Mês

CustoJusto.pt - Cachorros para adoção

maria adelaide Cabreiro
maria Cabreiro apresentou a reclamação
11 de novembro 2021
Estou a ser vitima de discriminação negativa da parte do custo justo em relação aos meus anúncios, até um simples anúncios de cachorros para adoção estão a impedir a publicação. Agradeço a vossa colaboração no sentido de esclarecer a situação, cumprimentos
Data de ocorrência: 11 de novembro 2021
16 de novembro 2021
Boa noite,

Agradecemos o seu contacto. Para uma resposta mais directa e optimizada, sugerimos que nos contacte directamente através do nosso serviço de apoio ao cliente, disponível em:

De qualquer modo, verificamos teve publicados e submetidos na nossa plataforma alguns anúncios, seja relativos à venda de animais como relativos à doação.

Sobre os anúncios relativos à doação de animais, recebemos várias queixas de que, quando contactada por interessados na doação, solicitava um valor pelos menos, pelo que os anúncios não tinham sido inseridos na categoria correta, estando em desrespeito das nossas regras de utilização. Esta situação foi confirmada pela nossa equipa.
Sobre os anúncios de venda de animais, verificamos que os anúncios submetidos não continham a informação legalmente necessária, e em alguns casos continham informação falsa ou inválida, situação confirmada através do Sistema de Informação de Animais de Companhia. Ambos os casos são contrários às nossas regras de utilização e ilegais à luz da legislação portuguesa.

Assim, caso deseje publicar um anúncio de doação de animais na nossa plataforma deverá ter o cuidado de se assegurar que o mesmo cumpre com a legislação em vigor e que está conforme as nossas regras de utilização. Caso necessite de algum esclarecimento ou ajuda, novamente sugerimos que nos contacte directamente através do nosso serviço de apoio ao cliente.
maria Cabreiro
16 de novembro 2021
Bom dia deveriam ter mais atenção aos anúncios que são publicados em animais para adoção, irão encontrar muitos para venda e outros têm bem explícitos a exigência de uma pequena quantia para despesas de veterinário no entanto parece que só os meus anúncios vos interessa, quanto aos anúncios para venda caso seja necessário posso enviar o lop comprovativo. Estou bastante desiludida com os vossos serviços e com as pessoas invejosas que denunciam só por maldade quando na verdade são elas a prevaricar, cumprimentos,
Maria
19 de novembro 2021

Asseguramos que a nossa equipa procura assegurar o igual cumprimento das nossas regras de utilização e da legislação em vigor em todos os anúncios, sendo recusados todos os casos que não cumpram com as mesmas.
Agradecemos que nos reporte qualquer anúncio que encontre publicado na nossa plataforma e que julgue não estar correto, para que a nossa equipa possa verificar o mesmo.

Relativamente aos dados de identificação dos animais que pretende vender, deverá inserir o anúncio na categoria correta, inserindo os dados nos campos. Deverá inserir o LOP bem como os chips de identificação, sendo estes verificados pela nossa equipa.

De qualquer modo, novamente sugerimos que nos contacte directamente através do nosso serviço de apoio ao cliente, disponível em:

maria adelaide Cabreiro
maria Cabreiro avaliou a marca
14 de fevereiro 2022

Um modo eficaz de comprar e vender