CustoJusto.pt

Jorge Moura
Jorge Moura apresentou a reclamação
21 de janeiro 2020
Caros Senhores,
Há precisamente um ano que coloquei no site Imovirtual, um anuncio para arrendar um apartamento T1 que possuo em Leça da Palmeira. Ora, qual foi o meu espanto quando um dos interessado me alertou para o facto do mesmo anuncio estar também no Custo Justo por um preço bastante inferior. De imediato reclamei junto do Custo Justo e da Imovirtual, pelo que, a colunagem do meu anuncio acabou por rapidamente ser cancelado no Custo Justo, tendo o assunto ficado sanado. Volvido um ano, fui novamente alertado ontem para a recolocação do meu anuncio no Custo Justo, o que me levou de imediato a denunciar a situação junto do respetivo Site. Não obstante os meus vários contactos escritos pro via da flag "denuncia" associada ao anuncio em causa, o certo é que não obtive qualquer contacto / resposta, mantendo-se o referido anuncio perfeitamente ativo e em condições de burlar um qualquer incauto deste mundo.
Em face do exposto e porque este tipo de situações apenas degradam o bom nome deste Site, solicito p.f. a máxima urgência na inibição do presente anuncio.

M cumpts
JM
Data de ocorrência: 21 de janeiro 2020
CustoJusto.pt
21 de janeiro 2020

agradecemos a informação. Já apagámos o anúncio em questão.

Melhores cumprimentos,

Pedro
A Equipa do CustoJusto.pt
CustoJusto.pt - Compre e venda perto de si!

Visite a nossa secção de ajuda:
- https://www.custojusto.pt/faq.htm
- https://www.custojusto.pt/regras.htm