CustoJusto.pt
Custojusto, Unipessoal, Lda

CustoJusto.pt - Compra de chinchila não efetuada

Catarina Gomes apresentou a reclamação
19 de janeiro 2021
Coloquei um anúncio de procura de uma chinchila preta fêmea, no dia 27 de dezembro uma usuária com o nome Constança entrou em contacto comigo perguntando se ainda estava à procura, respondi que sim e a partir daí começamos a compra-venda. No início a usuária pediu-me 100€, eu paguei mas quero deixar explícito que paguei através da app do banco e por conta disso fiquei com a conta bloqueada. Passado uns dias depois a senhora diz que o preço da transportadora aumentou e que teria de pagar mais 20€,voltei a pagar e nada de chinchila. Passado mais uns dias após essa transferência volta a dizer-me que viu mal o preço e que desta vez teria de pagar 80€, recusei-me e disse que só o faria quando ela envia-se a chinchila. Nunca mais respondeu às minhas mensagens, decidi lhe dar conhecimento que iria apresentar queixar.
Data de ocorrência: 19 de janeiro 2021
CustoJusto.pt
Boa noite,

Agradecemos o seu contacto. Para uma resposta mais directa e optimizada, sugerimos que nos contacte directamente através do nosso serviço de apoio ao cliente, disponível em:

Desde já lamentamos a situação que nos reporta. Infelizmente não nos é possível prever o comportamento de determinados utilizadores. Embora a nossa equipa de revisão faça o possível para analisar da melhor forma todos os anúncios inseridos no nosso site, as informações publicadas são sempre de total responsabilidade do anunciante, tal como especificado nos nossos Termos e Condições.

De modo a evitar situações como a que nos relata, deterioração de artigos enviados por correio ou tentativas de burla, recomendamos sempre a consulta das nossas recomendações sobre como comprar e vender em segurança em:

* PROIBIDO *://www.custojusto.pt/ajuda.htm?page=compra

Se de algum modo foi lesada, encorajamos a que apresente queixa junto às autoridades. Oferecemos total cooperação com a polícia nestes casos.

Poderá encontrar os contactos da Polícia Judiciária da localização mais conveniente em:

* PROIBIDO *://www.pj.pt/
19 de janeiro 2021
Agradeço pela resposta. Irei entrar em contacto com a ajuda e com as autoridades competentes.
Catarina Gomes avaliou a marca
3 de outubro 2021

É um bom site para vendas e procura de algo que queremos mas infelizmente ainda existem muitas pessoas que abusam do site este talvez a marca apostar um pouco mais na segurança seria o ideal, embora talvez não seja possível.