CustoJusto.pt - Fechado o negócio, enviado 50% do valor, nunca mais respondeu

Rui Quintas apresentou a reclamação

Havia um anúncio de uma PS4 que foi fechado o negócio e foi enviado para o vendedor 50% do valor. Desde aí, inventou a história que morreu um familiar devido ao COVID e nunca mais respondeu. Tenho prints das mensagens trocadas, prints do anuncio, prints do nome e numero de telefone do anunciante (que não responde), e prints do levantamento dos 50% que enviei de MB Way (codigo gerado por mim que so pode ser usado 1 vez após feito o levantamento do dinheiro), que refere o sitio e o café que foi levantado.

05 mai 2020
CustoJusto.pt adicionou uma resposta

Olá Rui

Desde já lamentamos a situação que nos reporta. Embora o CustoJusto solicite que todos os anunciantes nos facultem informações fidedignas, e a nossa equipa de revisão faça o possível para analisar da melhor forma todos os anúncios inseridos no nosso site, as informações publicadas são sempre de total responsabilidade do anunciante, tal como especificado nos nossos Termos e Condições.

Recomendamos sempre a consulta das nossas recomendações sobre como comprar e vender em segurança em: * PROIBIDO *://www.custojusto.pt/ajuda.htm?page=compra

Se de algum modo foi lesado, encorajamos a que apresente queixa junto às autoridades. Oferecemos total cooperação com a polícia nestes casos.

Poderá encontrar os contactos da Polícia Judiciária da localização mais conveniente em:

* PROIBIDO *://www.pj.pt/

Encontramo-nos disponíveis para qualquer esclarecimento, através do nosso serviço de apoio ao cliente, disponível em: https://www.custojusto.pt/ajuda

Melhores cumprimentos,

Tiago
A Equipa do CustoJusto.pt
CustoJusto.pt - Compre e venda perto de si!

Visite a nossa secção de ajuda:
- https://www.custojusto.pt/faq.htm
- https://www.custojusto.pt/regras.htm