CustoJusto.pt Marca do Mês

CustoJusto.pt - Fraude

Tony Miguel
Tony Miguel apresentou a reclamação
12 de abril 2021
Venho por este meio reclamar pelo facto de o Justo Custo aceitar anuncios com Fraudes das quais emiti o Report e nada os anuncios contuinuam la,proxima reclamação no sabado sera no livro de reclamações online!
Data de ocorrência: 12 de abril 2021
15 de abril 2021

Para uma resposta mais directa e optimizada, sugerimos que nos contacte directamente através do nosso serviço de apoio ao cliente, disponível em:

Desde já lamentamos a situação que nos reporta. Agradecemos que nos indique claramente a situação em causa, de modo a que a nossa equipa possa analisar a mesma.

De qualquer modo, chamamos a atenção para que, embora a nossa equipa de revisão faça o possível para analisar da melhor forma todos os anúncios inseridos no nosso site, as informações publicadas são sempre de total responsabilidade do anunciante, tal como especificado nos nossos Termos e Condições.

De modo a evitar situações abusivas, deterioração de artigos enviados por correio ou tentativas de burla, recomendamos sempre a consulta das nossas recomendações sobre como comprar e vender em segurança em:

* PROIBIDO *://www.custojusto.pt/ajuda.htm?page=compra

Se de algum modo foi lesado, encorajamos a que apresente queixa junto às autoridades. Oferecemos total cooperação com a polícia nestes casos.

Poderá encontrar os contactos da Polícia Judiciária da localização mais conveniente em:

* PROIBIDO *://www.pj.pt/
Tony Miguel
16 de abril 2021
Não vou aceitar mensagens enquanto o anúncio em questão continua lá mesmo já explicando a situação e já agora o report serve para que? amanhã a tarde vou para o livro de reclamações online!
14 de agosto 2021

Informamos que os reports de anúncios são sempre analisados pela nossa equipa mediante as informações fornecidas pelo reclamante e pela análise dos próprios anúncios. Assim, pedimos que quando nos reporta um anúncio indique claramente a situação em causa, de modo a que a nossa equipa melhor possa analisar a mesma.

De qualquer modo, para evitar situações abusivas, deterioração de artigos enviados por correio ou tentativas de burla, recomendamos sempre a consulta das nossas recomendações sobre como comprar e vender em segurança em:

* PROIBIDO *://www.custojusto.pt/ajuda.htm?page=compra