CustoJusto.pt
Custojusto, Unipessoal, Lda

CustoJusto.pt - iPhone 5s 140€ Ana Sofia

José Leão apresentou a reclamação
17 de novembro 2016

No dia 15 de Novembro por volta das 12h encontrei um anuncio de um iPhone 5S por 140€ publicado no mesmo dia, respondi ao anuncio a dizer que ficava com o respectivo artigo e se aceitaria enviar à cobrança. A pessoa mais tarde respondeu a dizer que o pagamento era metade por transferência bancária e a outra metade seria à cobrança. Antes de fazer a transferência pedi um contacto telefónico à pessoa para assim perguntar o estado do iPhone, e como tal a pessoa mandou-me um numero e procedi à chamada, o tempo em que estive em chamada explicou-me o motivo de estar a vender, o estado e a razão do método de pagamento. Deu-me a entender que era uma pessoa de confiança e então procedi à transferência da metade (70€), mandei o comprovativo por email e ficou acordado que seria enviado no dia seguinte de manhã. No dia seguinte (dia 16) enviei um email a pedir para que quando a encomenda fosse enviada para me dar o código da cobrança e assim seguir a encomenda online ao qual não recebi resposta o dia todo. Hoje (dia 17) enviei outro email a dizer que estava ainda à espera de uma resposta ao qual recebi uns minutos depois um email a dizer que já me tinha enviado o código e a perguntar se não tinha recebido, a minha resposta foi que não e que tenho estado a tentar ligar para o telemóvel mas que não me atendia, recebo depois a resposta a dizer que não me atende porque tem estado no hospital com o bebé o que me custa muito acreditar. Sendo assim procedi a outras medidas e disse que se amanhã dia 18 não receber o iPhone que quero o meu dinheiro de volta e se não acontecer nem um nem outro que irei apresentar o caso à policia no qual me deixou de responder e continua sem me atender o telemóvel mesmo à noite.

O nome da pessoa é Ana Sofia Loureiro André
Numero de Telemóvel: 969172296
Banco BPI
IBAN: 001000005262506000178
Link do anuncio o qual já foi removido * PROIBIDO *://www.custojusto.pt/coimbra/21352906

Data de ocorrência: 17 de novembro 2016
20 de dezembro 2016
Infelizmente esta situação ainda não está resolvida.
Após de ter escrito esta reclamação enfrentei a Sra. Ana Sofia e lhe disse que queria o meu dinheiro de volta ou então que iria à policia fazer queixa ao qual a resposta dela foi que me devolveria o dinheiro.
Entretanto fui à policia na mesma fazer queixa, (ao qual levei todos os emails e sms's que foram trocados para serem servidos como provas), e o que me foi dito por quem fui atendido na policia existem inúmeras outras queixas com o nome dela e de outros a usarem o mesmo numero de telemóvel e IBAN.
No dia combinado da transferência fiquei à espera do comprovativo o qual não recebi, enviei um email a pedir o comprovativo e enviou-me no dia seguinte. Estranhamente o comprovativo tinha partes riscadas a preto como se estivesse a esconder algo mas deixei-me estar e esperei os 2 dias úteis por os bancos serem diferentes.
O dinheiro nunca chegou à minha conta, tentei contactar a Sra. Ana Sofia e nada de resposta. Deixou de me responder seja a que método fosse.
Acabei por ir novamente à policia entregar o resto dos emails trocados e o comprovativo falso que me foi enviado. Agora estou à espera que a consigam apanhar pois pelo que parece existem casos que foram arquivados por falta de provas e outros que ainda estão abertos mas que andam a tentar encontrar a morada da pessoa.
Isto é o fim, assim que souber algo da policia escreverei aqui.
José Leão avaliou a marca
15 de setembro 2021

Nunca mais faço compras no custojusto

Já levou o barrete

Chegou a resolver?

20 de dezembro 2016

Não consegui resolver a situação, por muita persistência minha não parei de mandar emails e chegamos a um acordo de me ser devolvido o dinheiro. Cheguei a receber um comprovativo mas riscado em várias partes a esconder algo e nunca vi o dinheiro na minha conta e desde então nunca mais me respondeu. Todos es emails e sms's foram entregues à policia e pelo que lá me disseram já existe enumeras queixas em nome dessa pessoa com o mesmo numero de telemóvel e IBAN. Agora é só esperar.

13 de janeiro 2017

eu sou mais uma das vítimas desta burlona.
"Comprei" um iphone 5s no olx por 130€.
Tenho o contacto telefónico e número da conta para onde transferi o valor.
Já alguém conseguiu reaver o dinheiro?
A polícia consegue identifica-la?

18 de janeiro 2017

Fui burlada pela mesma pessoa com transferência bancária para nib 0035 0105 0003 0289 7302 8 em nome ANA Sofia Loureiro Andre, banco caixa geral depósitos, telemovel 964455970.
Espero que estes dados ajudem a encontrar esta Burlona. Plataforma: olx.
Anúncio de Midoes, Tábua.
Realmente a senhora tinha carreira no teatro... Desculpas sempre prontas.... Enganaria o Diabo!!!
Boa sorte a todos.

Eu também fui burlada pela Ana Sofia André. O método dela é sempre o mesmo: coloca um telemóvel iPhone 5s à venda por 150 euros. Pede que paguemos metade por transferência bancária e o resto quando recebermos pela via à cobrança. Fui na cantiga dela e paguei 75 euros adiantados no dia 14 de abril de 2017, faz aproximadamente um mês. Também a mim me perguntou se recebi o aparelho e disse-me que enviaria a referência dos CTT, o que nunca aconteceu. Fiquei sem o dinheiro e sem o telemóvel. Fui hoje à Polícia Judiciária onde encontrámos este portal. Apresento deste modo nova queixa. Temos de pôr um stop a estas burlas e especialmente à Ana Sofia André, que nos atingiu.
O telemóvel que ela utilizou tem o número 964455970 e a conta para a qual enviei o dinheiro tem o NIB
019300001050130282190
Aguardo resolução do meu e de todos nossos casos.
Carla Maria

Eu também fui burlado por uma senhora com o nome Ala Beatriz da Silva Nunes, murada, Travessa rua casal das figueiras edifício olhos de água bloco B 1D 2450-283 Nazaré. Não sei se o primeiro nome está correto, não consigo perceber bem no talão enviado pelos CTT. E prontos lá foram 300 €, tenho trocado email coma pessoa em causa, mas dinheiro nada. Digo que faço queixa à PJ, mas mesmo assim nada. Enfim...