CustoJusto.pt Marca do Mês
Custojusto, Unipessoal, Lda

CustoJusto.pt - Mala

Patrícia Ribeiro apresentou a reclamação
26 de abril 2021

Pela primeira vez fiz uma compra no site do custo justo no dia 10 de Abril de uma mala no valor de 12€ mais 2,50€ dos portes de envio.
Efetuei a transferência bancária para o NIB fornecido e até hoje estou à espera da mala.
O anúncio já está desativado, não tenho contacto, já enviei mensagem para a pessoa através do site e nunca obtive resposta.
Nunca fiz negócio neste tipo de sites por não achar fiável e para primeira experiência confirmei o meu receio.
Se este tipo de sites não consegue controlar este os seus utilizadores e as suas intenções e se estão cheios de reclamações, o melhor é deixarem de existir.
Envio comprovativos em anexo.
Exijo o dinheiro de volta 14,50€, descubram a pessoa pelo NIB, vão ao banco façam o que entenderem.
Se não houver solução o caso segue com queixa na policia.
Data de ocorrência: 26 de abril 2021
26 de abril 2021

Agradecemos o seu contacto. Para uma resposta mais directa e optimizada, sugerimos que nos contacte directamente através do nosso serviço de apoio ao cliente, disponível em:

Desde já lamentamos a situação que nos reporta. Infelizmente não nos é possível prever o comportamento de determinados utilizadores. Embora a nossa equipa de revisão faça o possível para analisar da melhor forma todos os anúncios inseridos no nosso site, as informações publicadas são sempre de total responsabilidade do anunciante, tal como especificado nos nossos Termos e Condições.

De modo a evitar situações como a que nos relata, deterioração de artigos enviados por correio ou tentativas de burla, recomendamos sempre a consulta das nossas recomendações sobre como comprar e vender em segurança em:

* PROIBIDO *://www.custojusto.pt/ajuda.htm?page=compra

Se de algum modo foi lesada, encorajamos a que apresente queixa junto às autoridades. Oferecemos total cooperação com a polícia nestes casos.

Poderá encontrar os contactos da Polícia Judiciária da localização mais conveniente em:

* PROIBIDO *://www.pj.pt/
27 de abril 2021
Boa tarde, eu reportei a conversa como burla mas até hoje ninguém respondeu.
Lá vou ter de reclamar uma terceira vez.
28 de abril 2021

Como indicamos anteriormente, agradecemos que nos contacte directamente através do nosso serviço de apoio ao cliente, disponível em:

15 de agosto 2021
Bom dia, não é só a Polícia Judiciária que yem de fazer algo, a minja responsabilidades também passa pelo site que não é seguro nem credível.
15 de agosto 2021
Bom dia, não é só a Polícia Judiciária que tem de fazer algo, a responsabilidade também passa pelo site que não é seguro nem credível.
Passaram 4 meses e continuo sem resolução, quero o dinheiro de volta e alguém vai ter de mo devolver e enquanto isso não acontecer a reclamação não vai ser dada como resolvida, apesar de já ter apresentado queixa nas autoridades.
15 de agosto 2021

Relembramos que apesar de oferecermos um serviço gratuito, e embora a nossa equipa de revisão faça o possível para analisar da melhor forma todos os anúncios inseridos no nosso site, as informações publicadas e a responsabilidade pela gestão dos negócios são sempre de total responsabilidade do anunciante, tal como especificado nos nossos Termos e Condições.
Devido ao facto de não solicitarmos informações pessoais no acto da publicação do anúncio, não nos é possível verificar a veracidade de cada anúncio.

Também por esse motivo, recomendamos sempre a consulta das nossas recomendações sobre como comprar e vender em segurança, sendo o único meio seguro para se assegurar do estado e entrega dos artigos, constando também a recomendação para nunca adiantar qualquer valor. Poderá relembrar as nossas recomendações em:

* PROIBIDO *://www.custojusto.pt/ajuda.htm?page=compra

Novamente informamos que, tendo sido lesada, deverá apresentar queixa junto às autoridades com as quais oferecemos total cooperação. Sugerimos também que questione as mesmas sobre como proceder de modo a ser ressarcida por parte do anunciante, não tendo o mesmo cumprido com as condições acordadas entre as duas partes (vendedor e comprador).

* PROIBIDO *://www.pj.pt/
Patrícia Ribeiro avaliou a marca