CustoJusto.pt
CustoJusto.pt Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Tempo Médio de Resposta
80%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
30%
Taxa de Retenção de Clientes
25%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
Custojusto, Unipessoal, Lda

CustoJusto.pt - Pagamento de aluguer de casa de férias

Sem resolução
Diana Sofia Lopes dos Santos Capela
Diana Capela apresentou a reclamação
13 de julho 2017

A 05/04 efetuei pagamento, cujo dados bancários foram enviados pelo "custoJusto" para o meu e-mail, com a referencia11877, a Entidade 176606112, com um montante de 120€, para alugar uma casa em Praia da Rocha.
Neste momento o anúncio já não se encontra no vosso site e estou constantemente a enviar e-mail ao Sr. com quem fiz "negócio" e até à presente data, ainda não recebi qualquer resposta.
Necessito do contato do Sr. que se encontrava no anúncio e que agora era para o ter retirado e já não o encontro

Data de ocorrência: 13 de julho 2017
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários

Depois de tantos alertas na televisão e até pelas autoridades e é incrível que ainda exista pessoas que tão ingenuamente façam transferências para outros sem qualquer tipo de garantia. Agora o seu caso só pode ser resolvido na justiça.