CustoJusto.pt Marca do Mês
Custojusto, Unipessoal, Lda

CustoJusto.pt - Parece ser um paraíso para quem faz burlas

Ricardo Flip apresentou a reclamação
8 de abril 2020
Vocês deviam ter vergonha! Após reportar que fui burlado por este utilizador com o anuncio 21313066 permitem que o sujeito continue a enganar outras pessoas. Faz quase um mês que não recebi o produto nem recebo qualquer tipo de confirmação após dar o dinheiro. Isto é publicidade enganosa porque parece estar a vender a guitarra em segunda mão mas após várias tentativas de contato o vendedor afirma que pediu a guitarra a um fornecedor e nunca mais envia nada, é o suposto dono do site https://geracaounica.miiduu.com/ (tive de descubrir sozinho)e aqui não coloca as condições da compra dos materiais nem cumpre os prazos de 10 dias úteis para entrega. Tem imensas reclamações por falta de entrega no portal da queixa por não entregar as coisas onde há pessoas que esperam um ano por elas. Deviam bloquear este utilizador que está registado desde 2014 a roubar pessoas e que tem visualizações grátis pela vossa plataforma. Um aviso para os utlizadores, não comprem nada deste vendedor: https://www.custojusto.pt/portugal?user=R0luMzh3SjFmWXBSNE85WWVyWEdIMGp6R0FHWmg2Yz0=
Data de ocorrência: 8 de abril 2020
8 de abril 2020

Agradecemos a informação. Tal como foi informado no seu contacto através do nosso serviço de apoio ao cliente, encorajamos que apresente queixa junto às autoridades. Oferecemos total cooperação com a polícia nestes casos.

Tomaremos as devidas medidas relativamente ao anunciante em questão.

Melhores cumprimentos,

Tiago
A Equipa do CustoJusto.pt
CustoJusto.pt - Compre e venda perto de si!

Visite a nossa secção de ajuda:
- https://www.custojusto.pt/faq.htm
- https://www.custojusto.pt/regras.htm
- https://www.custojusto.pt/compra.htm
8 de abril 2020
Fico satisfeito ao saber que bloquearam o vendedor, mas descubri que mesmo sujeito tem outro user mas apenas com o contacto de email (Pedro Marques): https://www.custojusto.pt/portugal?user=NXhOcndreEZtSm94MUFla2pzN2hWaE56dFpkZzVLaz0=
8 de abril 2020
Mais uma conta feita pela mesma pessoa com o nome Pedro Pinto (Pedro Marques Pinto) https://www.custojusto.pt/setubal/outras-vendas/guitarras-semi-acusticas-harley-benton-hbo600sb-nt-21784147
13 de abril 2020
Caro Artur,

Bom dia. Agradecemos a informação.

Iremos verificar esta situação.

Relembramos que nos encontramos disponíveis para qualquer questão em: https://www.custojusto.pt/ajuda .

Melhores cumprimentos,

Tiago
A Equipa do CustoJusto.pt
CustoJusto.pt - Compre e venda perto de si!

Visite a nossa secção de ajuda:
- https://www.custojusto.pt/faq.htm