CustoJusto.pt

CustoJusto.pt - Reclamação

Vitor José Mendes Marques
Vitor Marques apresentou a reclamação
29 de setembro 2020
no dia 16-09 2020 Comprei este artigo a um anunciante do custo justo: Farolim trás Honda Civic EF9, Id do anúncio 22101183 depois de combinar por mensagem com o vendedor paguei por mbway. a partir do omento em que recebeu o dinheiro não me respondeu mais ás mensagens e não me enviou o farolim.
Data de ocorrência: 29 de setembro 2020
CustoJusto.pt
7 de outubro 2020
Olá Vítor,

Desde já lamentamos a situação que nos reporta. Para uma resposta rápida e eficaz, sugerimos que contacte o nosso serviço de Apoio ao Cliente, disponível em:

Apesar de solicitarmos que todos os anunciantes nos facultem informações fidedignas, nem sempre nos é possível prever que os artigos correspondam exactamente ao anunciado, ou que se tratem de anunciantes fidedignos.

Embora a nossa equipa de revisão faça o possível para analisar da melhor forma todos os anúncios inseridos no nosso site, as informações publicadas são sempre de total responsabilidade do anunciante, tal como especificado nos nossos Termos e Condições.

Devido ao facto de não solicitarmos informações pessoais no acto da publicação do anúncio, não nos é possível verificar a veracidade de cada anúncio.

Para evitar este tipo de situações, recomendamos sempre a consulta das nossas recomendações sobre como comprar e vender em segurança em:

* PROIBIDO *://www.custojusto.pt/ajuda.htm?page=compra

Se de algum modo foi lesado, encorajamos a que apresente queixa junto às autoridades. Oferecemos total cooperação com a polícia nestes casos.

Poderá encontrar os contactos da Polícia Judiciária da localização mais conveniente em:

* PROIBIDO *://www.pj.pt/

Encontramo-nos ao dispor para qualquer questão adicional.

Melhores cumprimentos,

A Equipa do CustoJusto.pt
30 de setembro 2020

E o que tem o CustoJusto a ver com isso? Em que é que isso é uma reclamação contra o CustoJusto. Nem sequer percebeu como funciona o Portal da Queixa, não me espanta nada que tenha sido burlado noutro sítio. Foi noutro portal, mas podia ter sido na rua. E nesse caso fazia queixa contra quem? O Estado?