CustoJusto.pt

Custojusto, Unipessoal, Lda

CustoJusto.pt - Reclamação de um anúncio pago e não publicado

Bluerock Healthcare apresentou a reclamação

Tentei por um anuncio de oferta de emprego para a empresa para quem trabalho, como e no Reino Unido e a unica forma de pagamento era multibanco paguei da minha conta bancaria que tenho em Portugal. Quando pus o anuncio, ficava para aprovacao e passado umas horas simplesmente desaparecia, nem foi desaprovado nem foi aprovado, a verdade e que nao se encontra no site. Mas como foi feito o pagamento, nao tenho como recuperar o dinheiro, mesmo depois de perguntar ao banco se havia algo para fazer em relacao a isso. Mesmo depois de dois emails enviados a reclamar nao obtive resposta.

06 Mai2019
CustoJusto.pt adicionou uma resposta

acusamos a recepção dos seus emails para o nosso apoio ao cliente, que terão resposta muito em breve.
Os seus anúncios não puderam ser aceites porque não é permitida a colocação de anúncios de produtos, serviços ou empregos fora de Portugal (tal como consta nas Regras de Utilização do Site).

Melhores cumprimentos,

A Equipa do CustoJusto

07 Mai2019
CustoJusto.pt alterou o estado para Resolvida
09 Mai2019
Bluerock Healthcare adicionou uma resposta

Enviei email novamente para resolver a situacao, mas ainda nao obtive resposta. Sendo que nao e possivel por o anuncio e nao tenho qualquer interesse em anunciar nada mais, e possivel restituir o dinheiro?
Agradeco resposta.

Jessica Anciaes

16 Mai2019
Bluerock Healthcare adicionou uma resposta

Lamento que tenha de recorrer a este meio cada vez que necessito de uma resposta.
Foi -me proposto enviar o Iban para me restituirem a quantia que paguei, mas ainda nada for restituido na minha conta e mesmo enviando email, nunca me respondem a menos que algo seja publicado nesta reclamacao.
Pode por favor responder ao meu email, e restituir-me a quantia?

Jessica Anciaes

17 Mai2019
Bluerock Healthcare avaliou a marca

Foram sempre cordiais nos emails, mas infelizmente o tempo de resposta deles deixa muito a desejar. E vi-me obrigada a recorrer a este meio cada vez que necessitava de uma resposta.