CustoJusto.pt

CustoJusto.pt - Utilizador fraude

Célia Grilo
Célia Grilo apresentou a reclamação
12 de novembro 2019
Bom dia. Venho por este meio dar queixa de um utilizador do custo justo com o nome de Bruno Loureiro. Fui de propósito de onde moro à cidade dele buscar o que ele dizia estar a vender. Cheguei lá, ele não me respondeu mais, telefone desligado e nada de encomenda. Ainda fui à morada que ele me enviou mas sem sucesso. Já lhe tinha feito uma transferência de 100€. E agora? Fico sem dinheiro? Espero que seja punido e que eu possa recuperar o meu dinheiro
Data de ocorrência: 12 de novembro 2019
CustoJusto.pt
15 de novembro 2019
Cara Célia Grilo,

agradecemos o seu alerta. O anunciante em questão já foi bloqueado e informámos do sucedido. Aguardamos por uma resposta.

Recordamos que o CustoJusto não tem qualquer envolvimento nas transacções entre compradores e vendedores. Recomendamos, sempre, aos nossos utilizadores a leitura das nossas sugestões de compra segura, disponíveis em https://www.custojusto.pt/ajuda-compra

Encorajamos que apresente queixa junto às autoridades. Oferecemos total cooperação nestes casos.

Caso necessite de mais alguma informação pode contactar-nos directamente através do endereço: https://www.custojusto.pt/ajuda-contacto

Pedro
Equipa do CustoJusto.pt

Visite a nossa secção de ajuda:
- * PROIBIDO *://www.custojusto.pt/faq.htm
- * PROIBIDO *://www.custojusto.pt/regras.htm