CustoJusto.pt

Custojusto, Unipessoal, Lda

CustoJusto.pt - Vitima de burla

Ines apresentou a reclamação

Bom dia, vim participar por este meio uma burla da qual fui vítima. Vendi um iPhone XR e após receber um comprovativo (que mais tarde descobri que era falso) enviei o telemóvel. Assim sendo, nunca recebi o dinheiro e fiquei sem o telemóvel. Gostaria de saber de que forma o custo justo me pode ajudar nestes casos sendo que irei fazer participação na GNR.

05 Mai 2020
CustoJusto.pt adicionou uma resposta

Olá Inês,

Desde já lamentamos a situação que nos reporta. Infelizmente, não nos é possível prever o comportamento de determinados utilizadores, neste caso específico, prever o envio de um comprovativo de transferência falso.

Ao vender um artigo, recomendamos vender um determinado artigo, recomendamos que o pagamento seja realizado contra entrega. Poderá consultar as nossas recomendações em: https://www.custojusto.pt/ajuda-compra?section=enviar

Se de algum modo foi lesado, encorajamos a que apresente queixa junto às autoridades. Oferecemos total cooperação com a polícia nestes casos.

Poderá encontrar os contactos da Polícia Judiciária da localização mais conveniente em:

Relembramos que nos encontramos inteiramente disponíveis através do nosso serviço de apoio ao cliente, disponível em https://www.custojusto.pt/ajuda

Melhores cumprimentos,

Tiago
A Equipa do CustoJusto.pt
CustoJusto.pt - Compre e venda perto de si!

Visite a nossa secção de ajuda:
- https://www.custojusto.pt/faq.htm
- https://www.custojusto.pt/regras.htm
- https://www.custojusto.pt/compra.htm

CustoJusto.pt está a aguardar resposta do utilizador