CustoJusto.pt

CustoJusto.pt - Vítima de furto

FRANCISCO PRATES
FRANCISCO PRATES apresentou a reclamação
14 de junho 2021
Venho por este meio, solicitar a ajuda para encontrar o * PROIBIDO *, que furtou-me 20€, e espero ajuda para tal.
Isto aconteceu a um anúncio, que publiquei via Custo Justo, em que estou à procura de tampas paras as as colunas do meu carro ( Twingo de 2001), um dia desses recebo uma mensagem, a perguntar "se ainda teria interesse nas tampas?" e eu sem hesitar disse que sim, falamos e ele pediu para lhe transferir por via MBWAY, ACRESCENTO que o número é 924103037.
Data de ocorrência: 14 de junho 2021
CustoJusto.pt
18 de junho 2021
Boa noite,

Agradecemos o seu contacto. Para uma resposta mais directa e optimizada, sugerimos que nos contacte directamente através do nosso serviço de apoio ao cliente, disponível em:

Desde já lamentamos a situação que reporta. Infelizmente não nos é possível prever o comportamento de determinados utilizadores.

De modo a evitar situações como a que nos relata recomendamos sempre a consulta das nossas recomendações sobre como comprar e vender em segurança em:

* PROIBIDO *://www.custojusto.pt/ajuda.htm?page=compra

Tendo sido lesado, encorajamos a que apresente queixa junto às autoridades. Oferecemos total cooperação com a polícia nestes casos.

Poderá encontrar os contactos da Polícia Judiciária da localização mais conveniente em:

* PROIBIDO *://www.pj.pt/