Recrutamento e Selecção
2 Eurofirms 80.7
3 EGOR 79.6
CV Healthcare Solutions21.5
Corevalue - Healthcare Solutions, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Maria Judite de Carvalho, 5-B
    2830-291 Barreiro
  • comercial@cvhs.pt

CV Healthcare Solutions - Falta de pagamento

Ana Rita Pinto da Costa Filipe
Ana Filipe apresentou a reclamação
18 de janeiro 2019
Prestei serviços para esta empresa no mes de outubro, novembro e dezembro e ainda nao me pagaram emiti recibo fatura como me foi enviaado para pagamento e há 2 dias atras eta empresa diz me que nao mlhes é possivel efetuar mo pagamewnto para eu anular os respetivos recibos
Data de ocorrência: 18 de janeiro 2019
22 de janeiro 2019
A Enfermeira Ana Rita Pinto da Costa Filipe colaborou com a Corevalue nos meses de Outubro, Novembro e Dezembro.
Os honorários de Outubro foram enviados, mas por motivos que desconhecemos, o respetivo Recibo Verde foi enviado em data bastante posterior ao solicitado pelo que o atraso é da única responsabilidade da profissional.

Relativamente ao mês de Novembro, cumpriu com todas as datas estipuladas e não recebeu os honorários por motivos explicados através de dois emails.

Em relação aos honorários de Dezembro, o pagamento só é devido no dia 15/02, de acordo com os timings identificados.

Não é verdade que a empresa tenha pedido para anular os Recibos Verdes emitidos e isso está bem presente nos emails enviados.
A situação será resolvida dentro dos timings identificados nos emails enviados.

Corevalue

São uns * PROIBIDO *. Já denunciei a ACT e agora já não respondem aos mails. Cobardes faltam lhe tomates

4.615.743,15 ou seja quase 5 milhões em 54 contratos como adjudicatária com governo. Ver www.base.gov.pt/Base/pt/Pesquisa/Entidade?a=1026235