Recrutamento e Selecção
2 Eurofirms 80.7
3 EGOR 79.6
CV Healthcare Solutions21.5
Corevalue - Healthcare Solutions, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Maria Judite de Carvalho, 5-B
    2830-291 Barreiro
  • comercial@cvhs.pt

CV Healthcare Solutions - Falta de pagamento de honorários

Janete Mesquita
Janete Mesquita apresentou a reclamação
8 de novembro 2018

Estive a prestar serviços no Centro Educativo Santo António - Porto ( estabelecimento dependente da DGRSP) através desta empresa até Junho . Este ultimo mês até agora nunca me foi pago ... a empresa deixou de atender telefonemas , responder a e-mails etc etc ... como eu há imensos colegas na mesma situação ...
esta empresa mantém se no ativo a fazer propostas irreais para enganar novos colegas pois se não dinheiro para pagar 250€ , como vai ter para pagar 2000€?! Sim nas propostas de emprego que circulam na internet anda a oferecer isso ...
Isto é uma empresa falsa e enganadora pois na morada fiscal nem tem ninguém , isso quer dizer muito ...como é possível uma empresa funcionar sem ter ninguém na sede ??!
Pessoas sem carácter ... urge a necessidade de se julgar os gestores e funcionários desta empresa pelos crimes que estão a cometer ...

Data de ocorrência: 8 de novembro 2018
Cara Janete Mesquita,

No passado dia 19/10 foi enviado um email para sua conta de email que ainda não obtivemos resposta.
Solicitamos que responda a esse email porque tem todos os dados para emitir o RV.

Todos os colegas que continuaram a colaborar com a nossa empresa receberam e recebem os seus honorários, no entanto, tratando-se de contas finais, tal como foi explicado, só se pode proceder ao pagamento depois de tudo validado.

Era importante que na sua reclamação fosse verdadeira e indicasse que colaborou com a nossa empresa de janeiro a junho de 2018 e recebeu todos os seus honorários menos o de junho porque representam contas finais e aqui também se vê bastante a tendência do seu comentário.

Solicitamos que entre em contacto com o email qualidade@cvhs.pt e que responda ao nosso email para resolvermos esta questão rapidamente.

CV Healthcare
Janete Mesquita
8 de novembro 2018
Não recebi email nenhum ...
Ver perfil de
8 de novembro 2018

Nem o "web site" está activo...

Cheira a Alta Aldrabice.

Está empresa é fictícia. Todas as moradas que eles apresentam não existe ninguém
Tudo os que estes enfermeiros relatam é verdade. A DGEP já acertou contas com eles . Tbm não pagaram os meses de novembro/ dezembro 2018 em Monsanto. São os * PROIBIDO * e burloes e o tal Ricardo é uma espécie de menino de bem que nem tomates tem para responder aos mails. Agora até já acabaram com o mail da qualidade@cvhs.pt.

4.615.743,15 ou seja quase 5 milhões em 54 contratos como adjudicatária com governo. Ver www.base.gov.pt/Base/pt/Pesquisa/Entidade?a=1026235