CV Healthcare Solutions

CV Healthcare Solutions

Corevalue - Healthcare Solutions, Lda

CV Healthcare Solutions - Honorários não pagos

Nicole Fernandes apresentou a reclamação

A Empresa CV Healthcare Solutions, que constantemente recruta profissionais de saúde para prestar serviços em Estabelecimentos Prisionais, em regime de prestação de serviços, além de oferecer honorários miseráveis (5€50 / 6€ hora aos Enfermeiros), deixa de pagar vencimentos depois de a mesma empresa deixar de prestar serviços a alguns EP's. Ou seja, uma vez que os honorários são pagos a 45 dias, os que ficam fora do seu prazo contratual deixam de ser pagos. Ex: empresa sai em junho, os honorários de junho seriam pagos em agosto, mas já não são. Motivos? Vários! Falta de liquidez, depois uns já foram pagos e "os restantes" só depois de liquidar as faturas! Quem são os restantes? E liquidar as faturas quando? Aparentemente há profissionais de 1a e outros de 2a. Agora o critério não sei qual é. Nunca faltei a um turno, nunca cheguei atrasada ou saiu mais cedo! Eu até gostava daquilo que fazia nos EP's uma vez que é a minha área de formação académica, vejam bem. Mas sou uma das "restantes". O mais curioso é continuam a recrutar profissionais a toda a hora!!!!! Ele há coisas!!!!

18 set 2018
CV Healthcare Solutions adicionou uma resposta

Cara Nicole Fernandes,

Tal como indicado nos emails enviados, o pagamento dos honorários referente ao mês de junho estão pendentes da regularização total do contrato que nos unia ao nosso cliente.

Em junho de 2018 terminou um contrato e iniciou-se outro pelo que é necessário proceder aos acertos de contas finais.
Todas as horas prestadas que forem efetivamente validadas serão liquidadas assim que a situação se encontrar resolvida.
Todos os profissionais que mantiveram a colaboração de julho em diante receberam os seus honorários porque, em caso de necessidade de acertos, é-nos possível regularizar a questão no mês seguinte.

Desta forma, cientes do transtorno causado, solicitamos que aguarde pela regularização contratual.

Mais informamos que estamos a fazer de tudo o que está ao nosso alcance para acelerar o processo porque também a CVHS tem todo o interesse em receber os créditos vencidos.

CV Healthcare

02 jul 2019
Nicole Fernandes adicionou uma resposta

Caríssimos, até hoje continuo à espera que acabem de me pagar o valor correspondente ao mês de junho do ano passado.

27 ago 2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade