Recrutamento e Selecção
1 Adecco 94.8
2 Eurofirms 82.9
CV Healthcare Solutions21.5
Corevalue - Healthcare Solutions, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Maria Judite de Carvalho, 5-B
    2830-291 Barreiro
  • comercial@cvhs.pt

CV Healthcare Solutions - Pagamentos de honorários em falta

Alice Martins
Alice Martins apresentou a reclamação
18 de setembro 2018

Volto a reiterar esta empresa de cariz duvidoso, CV Healthcare Solutions, NIF 513654577, com sede em Lisboa,
contrata através de anúncios on line, Net empregos e outros, por valor muito baixo, 4€ hora, paga a 75 dias, ( quando paga) questionam imensas vezes os e-mails enviados, não se lembram das conversas telefónicas, informam que o assunto não foi tratado com a pessoa x, etc etc.
No meu caso aguardo as horas que efectuei no E. Tires, que à data fui eu que tive que insistir e lembra-los que, depois de me desvincular a 28/8/18, ainda tinha 8h da porcaria que pagam, que tinha a receber.
Soube ontem, que apesar dos meus e-mails de Abril e Maio, informando que estaria de férias de 15/8 a 31/8/18, o valor tenho a receber é -16€... se isto não é burla, que chamar?!!!!
Mais uma vez alerto todos os profissionais que pretendam concorrer para algum posto nos E.Ps através desta empresa, PENSEM BEM.

Data de ocorrência: 18 de setembro 2018
18 de outubro 2018
Cara Alice Martins,

À data desta reclamação a situação encontrava-se em análise como era do seu conhecimento.
O seu aviso de marcação de férias foi efetuado, no entanto, a colaboradora que recebeu o email desvinculou-se da empresa e, por lapso, não registou a informação.

Houve a necessidade de analisar todos os emails trocados e registos de horas internos. Assim que o procedimento terminou, foi possível verificar que tinha razão pelo que o valor foi de imediato liquidado.

Desde o dia 26/09 que já possui o pagamento dos honorários na sua conta, no valor de 32,00 EUR (Trinta e dois Euros), pelo que o teor da reclamação esvaiu-se nesse momento.

Exposto o que foi exposto, consideramos que as suas declarações comportam acusações gravíssimas que terão de ser responsabilizadas tal como lhe foi informado em tempo útil.

Lamentamos que tenha optado por tentar manchar a imagem da empresa, através deste meio, sem aguardar pela resolução interna.

CV Healthcare
Alice Martins