4.8

CVmaker - Cobrança indevida

Jackelyne Gonçalves
Jackelyne Gonçalves apresentou a reclamação
14 de maio 2021
Recorri ao site CV Maker no dia 25/12/2020 para fazer o meu currículo e paguei o valor indicado para o mesmo (mais ou menos 3€). Passado agora este tempo, dou conta que me foram cobradas 2 “prestações” no valor de 14,95€ cada, um total de quase 29,90. Estes valores foram cobrados sem qualquer nota de aviso ou autorização da minha parte. Quero meu dinheiro de volta pois jamais fui informada da tal cobrança e jamais autorizei débitos na minha conta.
Data de ocorrência: 14 de maio 2021
CVmaker
18 de maio 2021
Olá,

Nós lhe enviamos um email para tentar resolver esta situação.

Aguardamos o seu retorno!
Jackelyne Gonçalves
28 de maio 2021
Recebi um email informado que tinha sido cancelada a assinatura e que não iriam mais cobrar nada da minha conta, mas não me foi feito nenhum reembolso dos dois meses que me foi cobrado indevidamente. Eu jamais autorizei qualquer tipo de cobrança na minha conta e também jamais me inscrevi em nenhum pacote, entrei no site para fazer um currículo e quando fui pagar os € 3,00 euros coloquei a forma de pagamento cartão e agora veem vocês me cobrando? Eu nunca autorizei débito direto na minha conta. E no site de vocês não está explícito que depois de um tempo cancela ou pagar! Se tive é em letras minúsculas quase invisível para enganar as pessoas!
CVmaker
31 de maio 2021
Cara Jaqueline,

Nós mencionamos como trabalhamos e os custos em diversos lugares: na página inicial, perguntas frequentes, nos termos e condições, na página que antevê o pagamento, e ainda explicitamente no email que você recebeu com as informações para fazer o login.

Mais detalhes também podem ser encontrados aqui: https://www.cvmaker.pt/termos-e-condicoes

Lhe enviamos um email para buscar uma solução porém ainda não recebemos um retorno seu. Aguardamos o seu contato para support@cvmaker.pt