4.8
CVmaker B.V.

CVmaker - Cobrança indevida

Soraya Lee apresentou a reclamação
27 de novembro 2021
Venho por este meio reclamar um débito NÃO AUTORIZADO por parte deste site. De facto utilizei o mesmo, paguei cerca de 3€ para fazer o download do PDF mas agora surge-me um débito directo na conta com uma mensalidade de quase 15€??? Eu não autorizei ou assinei qualquer acordo de mensalidade!!!! Já contactei o banco e indiquei como burla/fraude!!!
Data de ocorrência: 27 de novembro 2021
2 de dezembro 2021
Bom Dia Soraya ,

Eu explico, como está na nossa página principal, na página em que você faz o pagamento inicial de 2,95 EUR, e também no e-mail que você recebeu com os detalhes da sua conta, os 2,95 EUR oferecem a possibilidade de você usar nossos serviços por 14 dias, depois que esses dias passam, se você não cancelar a assinatura, ela se tornará uma cobrança mensal recorrente de 14,95 EUR, até que você decida interrompê-la.

No seu caso, você se inscreveu no e não cancelou a inscrição até o prazo devido

Confirmo que sua assinatura já foi cancelada e que não haverá cobranças futuras.

Você pode encontrar todas as informações sobre nossas condições em nosso site ou no e-mail de confirmação que acompanha seus dados de acesso.

Você concorda com nossos termos e condições na primeira etapa do cv, que afirma que uma subscrição é obrigatória.
Lamentamos que não tenha entendido que o nosso serviço se baseia numa subscrição mensal. A maneira como o nosso serviço funciona é descrita no nosso site. O nosso serviço apenas pode ser utilizado com base numa assinatura.

A razão pela qual o nosso serviço só pode ser utilizado com base numa subscrição é a seguinte: A associação torna possível armazenar, editar e fazer download com segurança dos seus currículos, cartas de motivação e candidaturas de emprego enviadas a partir de qualquer local desejado. Os seus dados nunca se perdem e encontram-se sempre ao seu alcance.

Não podemos ser responsabilizados por não lê-los, nem podemos ser responsabilizados por não ler nosso site ou e-mails corretamente.

Mande um email a support@cvmaker.pt avise-nos que vem daqui para a passarem a falar comigo diretamente
Administração CvMaker.
30 de dezembro 2021
Mas podem ser responsabilizados por não enviarem um e-mail com antecedência ao utilizador avisar que será realizada uma cobrança. Posto isto acho uma falta de ÉTICA da empresa que vão enchendo os bolsos através de actos deploráveis.
Cara Soraya ,

Aqui lhe mando uma captura onde sim lhe foi avisado ,

Obrigada
Esta resposta tem um anexo privado
30 de dezembro 2021
Estão a enviar-me um e-mail com 7 meses de DIFERENÇA (ABRIL 2021) se a minha reclamação é referente a Novembro 2021?? Qual é a vossa credibilidade enquanto empresa?
Cara Soraya ,

Pedimos-lhe que ponha atenção a imagem , foi quando você criou a conta foi-lhe avisado como funcionamos , o qual você ignorou.

Você foi a que demorou em reparar a cobrança!

Obrigado
30 de dezembro 2021
Se quando criei a conta é uma situação e provavelmente se abri esse e-mail foi para verificar apenas a palavra-passe. Posto isto responder a uma reclamação com uma prova com 7 meses de diferença e não 7 dias de diferença demonstra uma falta de ética e falta de poder argumentativo uma vez que já nem terei esse e-mail de Abril disponível para consulta uma vez que faço regularmente a limpeza de e-mails que já não me são úteis. A vossa empresa acha que os utilizadores vão lembrar-se de informações supostamente recepcionadas há longos meses atrás?

Vamos explicar melhor….

Mandamos esse email o dia que abriu a conta e no dia reabriu ou seja 2 vezes

Nós guardamos a informação de cada Cliente… se não seria realmente um desastre estas situações.

Igualmente recebeu o email dia 12-11, o que estamos a explicar é que aconteceu 2 vezes o ser avisada de como funcionamos, e na segunda vez esqueceu de fazer o cancelamento

O que quisemos relembrar foi que na primeira vez reagiu bem e na segunda como se não soubesse o que tinha acontecido e apresentou uma queixa
Esta resposta tem um anexo privado