4.5

CVmaker - Cobrança indevida

André
André apresentou a reclamação
28 de novembro 2021
Está a ser cobrado através do meu cartão de crédito um valor de quase 15 euros mensais sem a minha autorização paguei para fazer o currículo uma única vez e continuam a cobrar se sem a minha autorização. Já fiz exposição no site e nem sequer respondem. A isto chama se burla!
Data de ocorrência: 22 de novembro 2021
CVmaker
2 de dezembro 2021
Caro André ,

Você escreveu hoje aqui no portal, mas disse que não lhe tinham respondido!.

Pois deixe-me aclarar que sim respondemos, você respondeu de volta e tornamos a responder!

Você concorda com nossos termos e condições na primeira etapa do cv, que afirma que uma subscrição é obrigatória.
Lamentamos que não tenha entendido que o nosso serviço se baseia numa subscrição mensal. A maneira como o nosso serviço funciona é descrita no nosso site. O nosso serviço apenas pode ser utilizado com base numa assinatura.

A razão pela qual o nosso serviço só pode ser utilizado com base numa subscrição é a seguinte: A associação torna possível armazenar, editar e fazer download com segurança dos seus currículos, cartas de motivação e candidaturas de emprego enviadas a partir de qualquer local desejado. Os seus dados nunca se perdem e encontram-se sempre ao seu alcance.

Não podemos ser responsabilizados por não lê-los, nem podemos ser responsabilizados por não ler nosso site ou e-mails corretamente.
André
André avaliou a marca
5 de dezembro 2021

Não me lembro de subscrever nenhum serviço mensal se o fiz não estava devidamente especificado para iludir a minha pessoa. Atenção