60%
...
CVmusic33.2
Carlos Veloso - Music & Events, Lda
  • 253 038 602
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Profª Maria Amélia Maia, 92
    4835-074 Guimarães
  • geral@cvmusic.pt

CVmusic - Meet & greet spc

Pedro Torres
Pedro Torres apresentou a reclamação
24 de maio 2024
Enviei email no dia 13 de Maio e não obtive resposta pelo que recorro a este meio.
Comprei 2 bilhetes VIP experience na fila A Cadeiras 17 e 19 e não pude ver o concerto em 1.ª fila porque á frente da mesma permitiram que pessoas ficassem em pé em zona onde não era suposto ter ninguém impossibilitando a visibilidade que os bilhetes comprados permitiam. Reclamei com os seguranças e com uma responsável pela organização e informaram que iam retirar as pessoas mas nada fizeram.
Envio fotos ilustrativas tiradas dos nossos lugares. Esta plataforma não permite carregar vídeos mas enviei por email video que mostra como a frente do palco foi inundada por pessoas que impossibilitaram ver o espetáculo como foi contratado.
Estragaram uma experiência única para ver um espetáculo que por tanto ansiamos e sentimo-nos defraudados e enganados, pelo que solicitamos a devolução do valor pago (400€)

Se não tiver resposta no prazo de 48 horas irei recorrer a meios adicionais de forma a ser ressarcido pelo prejuízo que tive devido à má organização do evento.
Data de ocorrência: 3 de maio 2024
Pedro Torres
Pedro Torres está a aguardar resposta da marca
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.