Eventos e Concertos
  • geral@cvmusic.pt

CVmusic - Propaganda enganosa

Iasmine Pereira apresentou a reclamação
31 de outubro 2022
Boa tarde, venho aqui externar a minha indignação pelo evento realizado ontem no altice fórum Braga que foi o concerto do Wesley safadao por esta entidade .

Comprei 2 bilhetes para mim e meu esposo no loung vip “bar aberto”, o que não aconteceu, na prática não podíamos consumir a bebida que supostamente deveria estar inclusa no nosso bilhete em qualquer lado, tínhamos um minúsculo bar apenas, disponível para nós , não tínhamos variedade de bebidas, nos limitando apenas a cerveja, água e refrigerante, e isso quando conseguíamos pegar alguma bebida pois não tinha suporte suficiente para atender a demanda.
Whisky e gin que supostamente estaria disponível, acabou logo .
Entretanto o whisky e o gin que não tinha disponível no bar do lounge, tinha disponível no bar das outras áreas, teríamos a possibilidade de comprar, e foi o que nos restava fazer, tivemos que comprar whisky com enérgetico no bar do golden circle por 7,50€ porque no bar do loung que supostamente era aberto não tinha disponível.

Estamos realmente desiludidos com essa organização, que faltou empatia, faltou insumo, faltou respeito e sobretudo nos sentimos lesados, pois tivemos que gastar dinheiro num concerto que já tínhamos “bebida inclusa” .
Uma vergonha sem tamanho.

E só pra completar a minha frustração ao final do concerto encontro umas amigas e tento fazer uma fotografia com as mesmas para registar o encontro e somos literalmente escorraçadas como animais pelos seguranças da festa que não tiveram o mínimo de respeito e tolerância conosco.

O mínimo que espero é ter o meu dinheiro de volta, pois pagamos em duplicidade as bebidas, compramos o bilhete com bebida inclusa e não tivemos acesso as mesmas, sendo que as mesmas bebidas só tinham disponíveis para compra .

Esperando o mínimo de retratação da organização e reembolso do valor que paguei.

Data de ocorrência: 31 de outubro 2022
CVmusic
7 de novembro 2022
Boa tarde Iasmine Pereira,
Esperámos encontrá-la bem.
Temos a indicação por parte dos responsáveis pela gestão dos bares, que de facto, devido à grande afluência ao bar, houve um instante em que esgotaram o stock de algumas bebidas neste bar. No entanto, temos igualmente a indicação, por parte dos responsáveis, que as mesmas bebidas foram repostas passado pouco tempo depois. Lamentámos, contudo, o incómodo causado.

Relativamente à Segurança, serviço do Altice Fórum Braga, vamos averiguar o sucedido junto da sala, pois a CV MUSIC tem como objetivo a realização de grandes espetáculos com qualidade, o bem-estar, segurança, satisfação e diversão dos nossos clientes, sempre!

Esperamos a sua compreensão.

CV MUSIC
8 de novembro 2022
Neste caso eu fico completamente no prejuízo, vocês vão averiguar a situação com a segurança sobre o destrato comigo e minhas amigas, e o dinheiro que gastei duplamente com bebidas fica por isso mesmo?
A ausência das bebidas no bar não foi por um pequeno intervalo, houve muito tempo sem bebidas, e por isso tivemos a necessidade de comprar .
Eu exijo o mínimo de respeito com o cliente de vocês , ao menos ressarcindo com 50% do valor de cada bilhete pago.
Pois paguei pela bebida incluída e não tive acesso as mesmas.
Sem contar que estive o tempo todo na área do golden circle porque não tinha nada atrativo no lounge, a não ser às bebidas, que neste caso nem ao menos isso .
Caso haja o ressarcimento de 50% dos 2 bilhetes adquiridos, no caso meu e do meu esposo, eu dou o assunto como resolvido, caso contrário, não me conformo e não acho justo ter pagado tão caro por uma coisa que não consumi.
8 de novembro 2022
Pois paguei pela bebida incluída e não tive acesso as mesmas.
CVmusic
22 de novembro 2022
Cara Iasmine,

Relativamente ao dinheiro gasto com as bebidas, e uma vez que estavam incluídas no lounge bar aberto, pode enviar-nos, por favor, a fatura com o montante gasto?

O Lounge Vip, neste espetáculo, tinha uma vista privilegiada sobre todo o espaço.

Aguardamos. Obrigada.
Iasmine Pereira avaliou a marca
6 de dezembro 2022

Infelizmente minha experiência foi péssima, a empresa não teve a menor disponibilidade em querer resolver o problema, e mostrando sempre dificuldades .