Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
Eventos e Concertos
1 LX Music 64.7
3 Kalorama 57.2
...
CVmusicN/A
Carlos Veloso - Music & Events, Lda
  • 253 038 602
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Profª Maria Amélia Maia, 92
    4835-074 Guimarães
  • geral@cvmusic.pt

CVmusic - Queixa por má organização no Meet&Greet dos D.A.M.A no Meo Arena

Resolvida
1/10
Luis Filipe Martins
Luis Martins apresentou a reclamação
23 de outubro 2016

Adquiri para a minha filha o produto:
VIP EXPERIENCE COM MEET & GREET E FOTO referente ao D.A.M.A MEO ARENA, SEX, 21 - OUT 21:30 por €40,00
À entidade: CARLOS VELOSO - MUSIC & EVENTS, LDA NIF 513796053 - 18/10/2016 19:20:15 AT5163156 op:999999
DATA:GOLDEN CIRCLE.
Tudo isto é muito engraçado de ler...pois pensamos que estamos a pagar mais XX€ para que os nossos filhos possam ter (neste caso como prenda de aniversário) uma experiência inesquecível.~
O problema é que a organização estava tão má que o dito "Meet&Greet e Foto" como descriminado nada teve relacionado com o nome. Pareceu, segundo a minha filha e algumas dezenas de jovens que ouvi a desabafar com os pais que os esperavam a altas horas da manhã, mais com "Greet&GoodBye com Foto como der jeito". Além de que a "má educação" era uma constante.
Os D.A.M.A estavam já tão cansados e mesmo assim sujeitaram-se a estar com os/as fans depois do concerto.
Não era necessário escorraçarem os jovens por pedirem autógrafos...ou fotos com os telemóveis.
Depois há os casos onde alguns grupos de "conhecidos" podiam ter tudo...enquanto os outros nada podiam ter.
Ouvi casos de jovens "menores" alguns que ou desistiram ou saíram de lá depois das 5 da manhã.
Não está certo.
Não sabem organizar as coisas não o façam.
Podiam ter feito esta sessão antes do concerto...ou dividiam por Golden Circle 1 (antes do concerto) e Golden Circle 2 (depois do concerto) - Ou ainda poderiam ter sido menos ambiciosos e terem só vendido 750 bilhetes destes ao invés dos 1500 bilhetes que venderam.
Considero isto publicidade enganosa...Onde é que os nossos jovens foram tratados como VIP's, quando a pressa era a palavra de ordem já que as horas passavam e o staff desta empresa queria mais era "dar de fuga"???
Gostaria das duas uma:
1. Que me fosse devolvido metade do valor do bilhete...Já nem peço o bilhete inteiro.
ou
2. A dita empresa marque com as pessoas que compraram este tipo de bilhete um evento onde desta vez os jovens possam REALMENTE estar com os D.A.M.A.
Pode-se ler na página deles:
"CV Music é um novo projeto que conta com uma equipa profissional, altamente competente, com larga experiência na área do Show business.
Carlos Veloso mentor e principal responsável executivo da empresa está neste mercado há 20 anos, a promover e produzir espectáculos únicos com artistas de renome nacionais e estrangeiros."
E no entanto conseguem falhar com o publico nacional jovem.
Desilusão!!!

Data de ocorrência: 23 de outubro 2016
CVmusic
8 de novembro 2016
Boa tarde Exmo. Sr. Luís Martins,

Em primeiro lugar agradecemos a ida da sua filha ao espetáculo dos D.A.M.A , no passado dia 21 de outubro no MEO Arena e esperamos sinceramente que a mesma tenha gostado do concerto, pois foi nesse sentido que uma grande equipa trabalhou.

A duração do espetáculo demorou mais do que estava inicialmente previsto, uma vez que os D.A.M.A quiseram oferecer aos seus fãs novidades e surpresas para que este concerto fosse ainda mais especial, assim tiveram 1 banda de 1ªparte, subiu também ao palco do MEO Arena nesta noite Gabriel O Pensador, Diogo Piçarra e Sebastião Antunes.

Para além do palco principal, foi ainda montado um segundo palco, permitindo que os fãs tivessem ainda mais perto dos seus ídolos, tudo foi feito a pensar no publico que nos concederam o privilegio de estar presente neste dia no MEO Arena.

Relativamente ao Meet & Greet, o mesmo foi realizado e os artistas estiveram depois de um concerto desta envergadura a receber os seus fãs com a alegria e satisfação de sempre, como deve compreender uma ação destas não tem 1 duração nem um timing previsto, lamentamos como é obvio a espera, mas por muito que quiséssemos que esta ação se realizasse em tempo record, a mesma é sempre demorada.

A ação do meet & greet estava planeada e foi realizada, por uma questão de segurança , tivemos que aguardar que as pessoas que não estavam comtempladas com esta ação saíssem do MEO Arena, depois as pessoas que tinham bilhete para o Golden Circle estavam de pé, por isso foi decidido que seria melhor fazer com que as mesmas aguardassem sentadas do que permanecessem de pé , pois ainda ficariam mais cansadas e com crianças pequenas esta seria a melhor solução, daí termos solicitado que se dirigissem para as bancadas, esta situação e todo o mecanismo foi a pensar no publico.

Lamentamos e pedimos desculpa sobre a espera do Meet & Greet, mas garanto-lhe que a produção, os artistas e a sala tudo feziram para minimizar esta espera.

Agradecemos mais uma vez a presença da sua filha e a sua compreensão para este facto.

Melhores Cumprimentos

CV Music
Luis Martins
14 de novembro 2016
Boa Tarde,

Agradeço desde já a vossa disponibilidade para resolução desta queixa que dou como resolvida após o reembolso recebido.

Em relação ao que me levou a efectuar a queixa propriamente dita não teve apenas a ver com o facto de as crianças estarem com tempos de espera acima de XXX minutos mas sim mais por causa do "tempo" e das proibições do momento em que estiveram com os D.A.M.A.

No caso da minha filha e da amiga por exemplo, enquanto o grupo "anterior" a elas era conhecido por algum dos intervenientes, D.A.M.A ou vossa equipa e esteve lá uns 5 min com eles, com elas demoraram o tempo de tirar uma foto para depois serem inclusive empurradas para a saída.

É com este tipo de "atitude" que se prende a queixa.

Mas como não vale a pena "chorar sobre leite derramado" fechamos o tema e a queixa.

Obrigado uma vez mais pela colaboração e disponibilidade na resolução.
Luis Filipe Martins
Luis Martins avaliou a marca
27 de setembro 2020

Não interessam nem ao menino Jesus.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.