Cyber Shop - Comércio, Aluguer e Prestação de Serviços Informáticos, Unipessoal Lda
  • 212720013
  • Rua Caetano Maria Batalha, nº 7A
    2800-040 Almada
  • info@cybershop.pt

Cyber Shop - Arranjo mal feito e informação enganosa ao consumidor

Miguel Caldeira
Miguel Caldeira apresentou a reclamação
18 de junho 2021
Pior loja de arranjo de aparelhos eletrónicos de sempre, com técnicos muito antipáticos e muito pouco competentes. Mandei arranjar a minha PlayStation porque a entrada do cabo hdmi estava danificada e após apenas uma utilização (em que funcionou mal) voltou outra vez a ficar completamente sem funcionar. Voltei a loja pouco mais de um mes depois e disseram que a playstation estava danificada e que não podiam fazer nada quando foi exatamente assim que eles a deixaram! Adicionalmente, apesar de na fatura dizer que posso fazer devoluções no prazo de 6 meses, eles disseram me que só tinha um mês para reclamar quando isto não está escrito em lado nenhum e quando os confrontei disseram que "não dissemos nada porque o senhor não perguntou" quando na fatura estão 6 meses, repito:6 meses . Está é uma loja que apenas tenta enganar o consumidor e após gastar 70 euros para um pequeno arranjo, vou ter que levar a playstation a uma loja com staff competente uma vez que o aparelho ficou pior do que o que estava e foi bastante mais caro do que lojas com serviços similares.
Data de ocorrência: 18 de junho 2021
Cyber Shop
1 de julho 2021
Sr. Miguel Caldeira a intervenção feita na sua consola foi uma reparação da porta HDMI, limpeza interna com substituição de Pads Térmicos e testes ao restante funcionamento da consola.
A porta HDMI foi reparada (SERVIÇO) no entanto tal como tinha chegado ao nosso departamento técnico da 1ªvez vinha danificada novamente. Algo partido ou danificado por má utilização a garantia não cobre. O mês de Garantia indicado pelo colega é de Serviço prestado, não de material, mas perante algo danificado nem a garantia do serviço prestada é tida em conta. Queria devolver o quê, a peça que é sua? Salvo algumas excepções as garantias são de 2 anos, 6 meses é para material em 2ª Mão em alguns casos. A Consola quando a veio levantar foi lhe mostrada a funcionar correctamente , se não tivesse a funcionar teria vindo logo reclamar , e não teria levado quase 2 meses até vir de novo à loja! Para se estragar uma porta HDMI basta a consola estar a funcionar e bater-se no cabo HDMI que é suficiente para que a mesma se estrague.
Aconselhava-o a ter cuidado com as palavras que são utilizadas porque difamação é crime.
Miguel Caldeira
25 de julho 2021
Não arranjaram coisa nenhuma! Fizeram um ligeiro "remendo" que fez a ps4 funcionar uma vez (e com mau contacto) e quando a voltei a ligar já não funcionava de todo. Além disso, repito que quando realizaram o serviço não referiram o prazo de garantia de 1 mês, apenas entregaram a fatura que dizia 6 meses de garantia! Após todo este episódio, fico contente por ter ido a um concorrente vosso na mesma zona e posso dizer que o serviço foi bastante melhor (e mais barato) uma vez que a ps4 já se encontra finalmente a funcionar. Espero que esta reclamação ajude as pessoas que estão a ler a tomar lehores decisões no arranjo dos seus aparelhos do que eu tomei. Obrigado.