Cyber Shop - Comércio, Aluguer e Prestação de Serviços Informáticos, Unipessoal Lda
  • 212720013
  • Rua Caetano Maria Batalha, nº 7A
    2800-040 Almada
  • info@cybershop.pt

Cyber Shop - Não digam que façam e depois não assumem erro

A Voz do Conde
A Conde apresentou a reclamação
3 de abril 2020
Portátil da Toshiba Cósmico, para arranjo porque não ligava, fui bem atendido, deram um bom orçamento, aceitei, tudo impecável.
Quando me devolvem dizem inclusive que o teclado foi mudado. (acordado) , Windows formatado (acordado), mas a limpeza na coluna que fizeram não estava acordado, logo paguei e quando experimento tenho um bom portátil no qual o som está tão irritante com a coluna rota que nem baixo dá para ouvir, só com phones.
Passado uns três meses, teclado vai a vida, (acontece) e volto lá a repor o produto no qual me arranjam sem problemas e aviso relativo as colunas que andaram a mexer e agora está estragado, simplesmente ignoram , ou olham para o lado, ou afirmam que vão ver, que não há peças, etc ....isto consoante a minha insistência obviamente.
Logo isto serve como aviso, que se não está planeado não mexam e se quiserem mexer e estragarem tem de arranjar (responsabilidade).
PS: de salientar que gosto da loja e já adquiri produtos da mesma e acredito que tenham bons técnicos, mas nestes pequenos pormenores é que se vê a qualidade, não é dizerem que depois arranjam!
Data de ocorrência: 3 de abril 2020
A Conde
11 de setembro 2020
Espera de resposta
A Conde
7 de julho 2021
Sem espiga, São miudagem que ainda estão a aprender viver, qualquer dia apanham uma confusão a sério e optam por outra filosofia.
A Voz do Conde
A Conde avaliou a marca